1.
Realizar o atendimento, recepcionar e organizar as demandas dos clientes internos e externos da área de Comunicação.
2.
Planejar ações estratégicas de comunicação e marketing do cooperativismo e do Sistema OCB.
3.
Planejar e executar campanhas offline e online junto aos fornecedores contratados.
4.
Propor, coordenar e executar, junto a fornecedores e equipe interna ações, projetos e produtos de comunicação e marketing, tais como briefings, apresentações, eventos, sites, aplicativos e campanhas institucionais.
5.
Gerir relacionamento com clientes internos e externos e parceiros.
6.
Controlar e fiscalizar contratos com fornecedores.
7.
Sugerir e acompanhar ações e projetos de mídia própria, mídia paga, mídia ganha, mídia compartilhada e contratação de influenciadores.
8.
Analisar e acompanhar a execução orçamentária da área de Comunicação.
9.
Analisar, criar, revisar e acompanhar a performance das ações de comunicação e marketing orientadas para os resultados da instituição.
10.
Acompanhar cronogramas para garantir prazos e entregas de execução com todas as áreas envolvidas.
11.
Propor, acompanhar e avaliar dados e relatórios de monitoramento disponíveis, incluindo mídia, mídia orgânica, mídias sociais, sites, fale conosco, pesquisas de satisfação e imagem; interpretar métricas e sugerir conteúdos e melhorias a partir das análises feitas.
12.
Realizar as demais atribuições inerentes ao cargo.
**Cargo**: Analista de Planejamento e Projetos de Marketing
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Serviços Administrativos
**Carga-horária**: 40h
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Auxílio transporte, Auxílio alimentação (R$1.500), Assistência Médica e Odontológica Unimed e Seguro de Vida em grupo Mag Seguros.
- Formação Superior Completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, realizada em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
- Experiência em atividades relativas à função;
- Conhecimentos em Cooperativismo, Marketing Digital para análises de métricas de resultados e proposição de ações em canais digitais, Plano de mídia, Planejamento e Orçamento, Gestão de projetos, Metodologias Ágeis e Ferramentas do Pacote Office.
**O PROCESSO SELETIVO CONSISTIRÁ EM 4 ETAPAS**:
1) Análise Curricular
2) Avaliação de Conhecimentos + Redação
3) Dinâmica de Grupo
4) Entrevistas (comportamental e técnica)