Job descriptionComo Analista de Planejamento e Tráfego de Call Center no Grupo Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil.
Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação.
Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo.
Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar.
Main responsibilitiesPrincipais Atribuições e responsabilidades: Analisar, dimensionar e controlar o tráfego da operação de Call Center, envolvendo os canais de voz, chat, aplicativo de mensagens instantâneas e volume de acionamento nos formulários eletrônicos e Chatbot, para que os níveis de qualidade dos canais sejam mantidos conforme previsto nos indicadores contratuais.Coletar informações necessárias ao controle dos indicadores de desempenho;Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho da operação;Otimizar a distribuição de acionamentos, atuando tempestivamente nas situações imprevistas, emergenciais ou contingenciais;Controlar a capacidade produtiva e respectivas ausências (absenteísmo, pausas, férias, treinamentos);Comunicar ao Coordenador as ocorrências de atendimento;Acompanhar a demanda das diversas Filas de Atendimento (FA) em relação à quantidade e aos perfis dos operadores, bem como a formação de histórico de demanda que proporcionará melhor alocação;Acompanhar de forma tempestiva a produção apurada, dos pontos de estrangulamento e/ou folgas, providenciando remanejamento de operadores quando necessário, de forma a reduzir o tempo de espera nos canais de atendimento;Otimizar as escalas, turnos de trabalho e equipes, atuando no planejamento, buscando ganhos de produtividade;Analisar a curva de tráfego e projeção de demanda e analisar o "dimensionado versus realizado."; Requirements and skillsEnsino Médio completo;Capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem oral e escrita;Conhecimento das tecnologias, rotinas e atendimentos;Conhecimentos básicos em microinformática. Additional informationBenefícios e vantagens:
Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Vale-transporte;Vale alimentação.CLT - Salário: R$ 2.922,23
Carga horária: 08:00 às 17:48 de Segunda a Sexta
Jornada: 220 mensal
100% Presencial
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