É mais fácil viver quando estamos juntos de quem importa, construindo relações sólidas e verdadeiras.
Por isso, unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós , que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil.
Contamos com a experiência e conhecimento da Raízen e Femsa para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda sociedade.
Afinal, nossa missão é uma só: aproximar e facilitar para uma vida melhor.
Conheça nossa marcas: Shell Select: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado.
Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado.
OXXO: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina.
Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas.
Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand.
/n O que buscamos: Pessoas com experiência na área comercial, expansão, desenvolvimento imobiliário e/ou área correlatas; Domínio em Excel e Power Point; Graduação completa com certificado de conclusão de curso/diploima Conhecimento na utilização de Salesforce e Geofusion (ou sistemas de geomarketing) é um diferencial /n Construção do Microplano para as regionais de Expansão; Validar pipelline trazidos pelo time comercial de expansão, garantindo que estejam em linha com a estratégia de crescimento da cia; Elaborar reports dando visibilidade à liderança sobre a entrada de novas oportunidades; Realizar o estudo de viabilidade econômica (EVTE / EVTL / VEA) e preparação dos casos que serão apresentados no comitê de investimentos; Responsável pela implementação da governança nas novas lojas aprovadas (validação de premissas e condições de aprovação); Elaboração de treinamentos de conceitos da expansão para o time de consultores de expansão.