Job descriptionUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a ATMA presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Vem fazer parte desse time!Main responsibilitiesEscala: 220 HRS MENSAIS 5x2Local: Site Boa Viagem – Salvador - BAModalidade: PresencialPrincipais atividades: Coleta de informações necessárias ao controle dos indicadores de desempenho;Conhecimento e domínio em dimensionamento de multicanalidade( Voz, Texto); Geração de forecast;Processo de distribuição de escalas;Analises de resultado de trafego; Analise de curva de dimensionamento; Planejamento e acompanhamento com foco em inovação e atuação de otimização de custo;Desejável noções financeiras;Contato direto com cliente contratante, condução e confecção de material para as reuniões com clientes externos e internos.Requirements and skills Pré Requisitos: Ensino Médio Completo (Ensino Superior será um diferencial);Conhecimento em erlang;Pacote office intermediário;Experiência com planeamento;Boa capacidade de organização e concentração; Saber trabalhar sobre pressão; Boa fluência verbal, cordialidade e dicção;Boa capacidade de análise.Additional informationOferecemos benefícios como:* Vale transporte* Vale refeição ou alimentação;* Assistência médica;* Assistência odontológica;* Seguro de Vida;"Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades".
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