• Analisar o processo e rendimento da operação, verificando oportunidades de melhorias, para orientar a gestão responsável na correção das ações e na melhoria dos processos, a fim de atingir as metas estabelecidas pela empresa; • Realizar estudos para identificação do perfil do cliente direto e perfil de pagamento; • Comparar modelos de estratégia com a implantação de pilotos.
• Analisar as decisões estratégicas, levando em conta a saúde financeira das operações x satisfação do cliente direto; • Verificar demandas pendentes no TRELLO, aplicativo de gerenciamento de projetos, para decidir qual demanda será prioritária.
Bem como, posicionar o status de cada demanda na ferramenta.
• Acompanhar os métodos de estratégias e ações implantadas, para assegurar a qualidade e criar novas ações sempre que necessário.
• Elaborar novos métodos para melhoria na qualidade de Telefones e cadastro dos clientes externos; • Direcionar as ações de discagem, mala direta, canais, aos clientes externos selecionados, para realizar as ações necessárias para um contato efetivo.
• Realizar a extração de dados de acordo com análises e identificação de oportunidade dentro da carteira; • Realizar a melhoria das análises de acordo com solicitação da operação; • Atender a área operacional e Diretoria para realização de estudos e análises da área de planejamento.
• Sinalizar e abrir chamados nas áreas responsáveis, para quaisquer problemas identificados nas ferramentas de extração e análise de dados; • Criar métodos de automatização de relatórios, para melhoria na rotina de trabalho e tomada de decisão.
• Buscar novas fornecedores, comparar resultados • Realizar o rateio de custos dos fornecedores • Desenvolver e dar manutenção em processos de relevância Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Excel