São José / SC
**Descrição**:
Empresa no segmento de Assessoria e Cobrança (Contact Center)
**Atividades**:
Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis para manter controles de receitas e despesas; Coordenar a elaboração de relatórios orçamentários regulares e especiais; Consultar gestores para garantir que os ajustes orçamentários sejam feitos em consonância com o planejamento estratégico; Prestar assessoria e assistência técnica com análise de custos, alocação fiscal e preparação de orçamento; Resumir orçamentos e apresentar recomendações para a aprovação ou rejeição dos pedidos de fundos; Procurar novas formas de melhorar a eficiência e aumentar os lucros; Analisar o orçamento de despesas operacionais para verificar as tendências que afetam o orçamento empresarial; Examinar as estimativas orçamentárias quanto à integridade, precisão e conformidade com os procedimentos e regulamentos; Compilar e analisar registros contábeis e outros dados para determinar os recursos financeiros necessários para implementar um programa; Desenvolver e acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão para a área; Buscar e propor melhorias sempre que necessário; Realizar as atividades relacionadas a Contas a pagar e a receber e a conciliação bancária.
**Requisitos**:
- Experiência com planejamento e gestão de orçamentos
- Conhecimento em análise de risco; estatística e análise de relatório de resultados
- Conhecimento de Excel Avançado e Noções de Power BI
- Superior em áreas de Finanças ou Administração de Empresas
**Benefícios**:
Vale Refeição
Vale Transporte
**Mais informações**:
- **Código da Vaga**: 3966
- **Tipo de Contrato**:
- **Local**: São José / SC
- **Salário**: R$ 4000,00
- **Horário**: 08:00 - 18:00
De segunda a sexta-feira
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação - Concluído
- **Requer Experiência**: Sim