:
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Sobre a Posição**:
O Analista FP&A terá como responsabilidade principal a elaboração e atualização dos relatórios financeiros, com foco especial na área de Administração / Operações e Infraestrutura (OIE).
Além disso, será incumbido de gerenciar e manter os dados mestres relacionados aos relatórios, garantindo a integridade e precisão das informações. Isso inclui supervisionar a criação de novos centros de custo e assegurar a conformidade das classificações já existentes na base de dados.
O profissional será encarregado de realizar análises detalhadas dos custos fixos por área e centro de custo, fornecendo transparência e assistência aos clientes internos, enquanto acompanha o desempenho real em comparação com o orçado.
Adicionalmente, o Analista FP&A prestará suporte operacional ao manager da área, auxiliando nas diversas atividades relacionadas ao funcionamento eficiente do departamento.
**Principais Responsabilidades**:
- Atualizar os relatórios financeiros da área
- Confeccionar novos relatórios de acordo com a necessidade dos clientes internos
- Realizar a manutenção constante do masterdata relacionado a centros de custos
- Acompanhar do custo fixo real vs orçado e sinalizar grandes desvios para o manager da área
- Conectar com demais áreas da companhia para compreender desvios de orçamento
- Solicitar reclassificações de centros de custos conforme necessário
- Forte presença em campo junto aos Rvs.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo Ciências Contábeis, Administração, Engenharia ou áreas correlatas
- Pacote Office avançado
- Inglês intermediário a avançado (teste de nívelamento)
- Desejável conhecimento em SAP
- Desejável experiência em empresas de bens de consumo
- Experiência na área
- Disponibilidade para trabalhar em São Bernardo do Campo/SP de maneira híbrida (1x por semana)
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.