A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa. A gente se encontra na C&A Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil. Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito. Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes. Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA! /n Graduação em Administração de empresas, engenharia, economia, contabilidade ou áreas correlatas; Imprescindível ter Experiência em E-commerce ou Varejo; Vivência com análise de fechamento contábil, análise de variações, P&L (DRE), projeções, processo orçamentário, etc; Habilidade com modelagem financeira e análise de viabilidade financeira de projetos; Domínio de Pacote Office e SAP FI (Excel e Power Point avançados); Hyperion e SQL serão considerados diferenciais; Ter perfil analítico, com senso de urgência e priorização de demandas.
/n • Construção, análise e atualização de relatórios financeiros (Opex e Capex); • Análise de receitas, impostos, custos e despesas (P&L); • Suporte na construção do plano anual dos negócios digitais, assim como suas respectivas atualizações mensais e trimestrais; • Atuar como parceiro das equipes de logística, marketing, tecnologia e operações, auxiliando em eventuais dúvidas sobre resultado; • Construir, atualizar e realizar apresentações para o nível executivo do negócio; • Auxiliar e promover debates internos, buscando maximizar a performance do negócio.