Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ?
São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia.
Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade.
Só que tem muito mais.
Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras .
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa , nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis , no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz .
Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás .
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável.
Você quer participar dessa história?
/n Ensino Superior Completo em Dados, Estatística, Engenharia, Matemática s e afins; Conhecimento avançado em Excel, Power BI e Ferramentas de WFM; Experiência com planejamento e estratégias de atendimento de cobrança; Vivências com planejamento de call center (discador, dimensionamento, capacity).
/n Realizar dimensionamento de equipes do ativo, receptivo e canais digitais conforme previsão de demanda; Montar planejamento de longo, curto e médio prazo; Controlar o quadro operacional (ativos, férias, licenças etc.
); Controlar a quantidade de posições de atendimento; Montar ações para ganho de produtividade e sinergia entre operações; Montar apresentação e análise para reunião de resultados; Participar de processos de auditoria interna e externa; Realizar precificação de novas operações; Participar de reunião com Clientes internos e externos; Report a liderança da empresa, com cenários e ações com objetivo de atingir as metas estabelecidas.