**Atividades**:
- Será responsável pelo planejamento, realização, análise e implementação das ações e estratégias com base de informações operacionais do atendimento ao cliente e em provisões realizadas conforme premissas e metas estabelecidas.
- Foco em garantir altos níveis de serviço ou outras metas operacionais. Buscando otimização na utilização e gestão de recursos, a afim de reduzir custos operacionais ou aprimorar a experiência dos clientes com baixos tempos de espera, sempre fundamentadas em análise de dados e indicadores.
- Extração de dados via banco de dados para atualização de relatórios operacionais gerenciais
- Realização do dimensionamento operacional com base na rolagem de carteira (mês a mês)
- Disparos de acionamentos (SMS, Whatsapp, E-mail)
- Extração, manipulação e divulgação de informações de sistemas e banco de dados;
- Levantamento de informações comparativas, visando alcance de metas;
- Análise e divulgação do resultado do engajamento dos clientes via redes sociais
- Coletar, organizar e analisar os dados
- Identificar falhas e melhorias em processos e produtos
- Organização de relatórios e dashboards para serem apresentados aos demais setores da empresa e aos tomadores de decisão
**Requisitos**:
- Conhecimento em Cobrança;
- Excel intermediário
- Desejável Power BI e Banco de Dados.
**Oferecemos**:
? Contratação: CLT em formato presencial;
? Jornada de trabalho: 44 horas semanais (segunda à sexta em horário comercial).
? Salário: 3.600,00
? Vale Transporte;
? Alimentação/refeição: Flash benefícios com bandeira Mastercard, saldo de R$ 28,00 por dia trabalhado;
? Plano de saúde: Unimed - Unipart;
? Plano odontológico: MetLife;
? Gympass;
? PLR: oportunidade de 1/2 salário semestralmente;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.600,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Planejamento estratégico (preferencial)