A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office.
Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo. Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética.
Valorizamos também a proatividade, o senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras.
O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal. Somos uma empresa certificada pela GPTW 2022 e 2023 com nota 88.0 para ambos períodos na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar. Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade.
Nosso time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em Julho/2022. Estamos trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.
Se você for de São Paulo Capital ou Grande São Paulo venha ser um Homer também!
/n Possuem habilidades em atuar no modelo home office; Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído; Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
Facilidade para atuar exporadicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP; Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi); Formação acadêmica (estudando ou formado); Excel Intermediário (Expertise na aplicação de fórmulas, criação de gráficos, tabela dinâmica); Habilidade em criação e Dashboard no Excel; Experiência como Analista de planejamento em empresas de Call Center em operações de Ativo e Receptivo; Experiência em análise de KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover); Conhecimento dos sistemas de discadores preditivos de mercado e definição de estratégias do mailing; Conhecimento em ferramentas WFM.
/n Desenvolver estudos e análises de performance operacional visando identificar ofensores e oportunidades e dar suporte na tomada de decisão; Identificar desvios operacionais e propor ações corretivas; Realizar o dimensionamento e acompanhar o resultado de nível de serviço da operação; Fazer o planejamento e realizar ações de melhorias para garantir a entrega do indicador; Elaborar relatórios, gráficos e confecção de tabelas para apresentação com report direto a supervisão; Apoiar nos processos de implementações de estratégias;