Sobre a empresa Existimos para te ajudar a investir melhor. Nosso objetivo é entregar a nossos assinantes estratégias tão boas quanto às dos investidores profissionais. E, para isso, contamos com uma das maiores equipes de analistas do Brasil. Temos skin in the game. Nosso modelo de negócios se baseia em um princípio muito simples: indicamos aquilo que, caso fossemos investidores, faríamos para nós mesmos. Oferecemos uma jornada completa. Além de fazermos parte do do Grupo BTG Pactual, oferecemos aos investidores a jornada completa: acesso a notícias sobre economia e finanças nos nossos portais Seu Dinheiro e Money Times; recomendações de carteiras e ativos por analistas da Empiricus Research. Usamos uma linguagem acessível a todos. Somos contra a visão preconceituosa de que o investidor pessoa física não tem condições de compreender e replicar ideias 'arrojadas' de investimento. Se o investidor pessoa física não consegue compreender e replicar, a culpa é de quem está apresentando a ideia, e não do investidor. Sobre a área onde você atuará A área de Planejamento de CS (Customer Success) da Empiricus é responsável por: Apresentar mensalmente os resultados, indicadores, valores financeiros, metas e HC da área de Customer Experience para a diretoria da empresa; Construção e planejamento do forecast para implementação de um plano de ação efetivo; Suportar o time executivo através de análise de dados, interpretação e desenvolvimento de painéis em dashboard usando Power BI para visualização dos KPIs da área como TMA, TME, SLA, nível de serviço, telefonia (chamadas recebidas, atendidas e abandonadas), frequência de e-mails, atendimentos por BOT, vendas, renovações, retenções e estornos, entre outros; Implantação e automação de planilhas para cálculos de comissões de vendas, retenção e renovação dos consultores, outros indicadores e métricas gerenciais; Controle de workforce management como entrada e saída de colaboradores, ausências, movimentações internas e externas, escala e filas de atendimento, entre outros. Como Analista de Planejamento, é esperado que você atue com… Coleta e Análise de Dados: O analista será responsável por recolher e analisar dados de satisfação dos clientes, retenção (cancelamento) e outras métricas. Usará ferramentas como Excel, Power BI ou Looker para transformar esses dados em insights acionáveis. Relatórios de Desempenho (KPI's e Métricas): Criará relatórios regulares para acompanhar o desempenho das equipas de CS, identificando áreas de melhoria e oportunidades de otimização. Configuração de Ring Groups e acompanhamento de filas de atendimento em nossa telefonia (Talkdesk). Confecção de escala e dimensionamento de HC (headcount). Requisitos Formação Acadêmica: Graduação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas; Experiência prévia em Planjamento de Customer Success, Atendimento ao Cliente, Gestão de Projetos ou Planejamento Estratégico; Conhecimento de ferramentas de CRM (Salesforce); Capacidade de análise de dados e relatórios para tomada de decisão (Excel, Power BI); Compreensão de métricas de sucesso do cliente e experiência na criação de estratégias para melhorar essas métricas; Habilidade para comunicar de forma clara e eficaz com clientes e diferentes departamentos da empresa. É diferencial Experiência anterior (mesmo que estágio) na área de Planejamento de CS, atendimento ao cliente ou melhoria contínua; Inglês fluente ou intermediário. Valorizamos o olhar plural e inclusivo Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho que respeita e valoriza a diversidade de experiências, ideias e singularidades. Neste sentido, prezamos pela igualdade de oportunidades e encorajamos todas as pessoas a se candidatarem, independentemente do local de nascimento, origem racial ou étnica, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência ou idade. Modelo de trabalho Híbrido. Deve ter disponibilidade de ir ao escritório 3x na semana. Nossos benefícios • Vale Transporte; • Seguro de vida; • Convênio médico e odontológico; • Vale Refeição/Alimentação (Swile); • Parceiros de descontos (TotalPass, Vittude)