Analista De Planejamento Júnior (Customer Success)

Analista De Planejamento Júnior (Customer Success)
Empresa:

Empiricus


Detalhes da Vaga

.Sobre a empresaExistimos para te ajudar a investir melhor.Nosso objetivo é entregar a nossos assinantes estratégias tão boas quanto às dos investidores profissionais. E, para isso, contamos com uma das maiores equipes de analistas do Brasil.Temos skin in the game.Nosso modelo de negócios se baseia em um princípio muito simples: indicamos aquilo que, caso fossemos investidores, faríamos para nós mesmos.Oferecemos uma jornada completa.Além de fazermos parte do do Grupo BTG Pactual, oferecemos aos investidores a jornada completa: acesso a notícias sobre economia e finanças nos nossos portais Seu Dinheiro e Money Times; recomendações de carteiras e ativos por analistas da Empiricus Research.Usamos uma linguagem acessível a todos.Somos contra a visão preconceituosa de que o investidor pessoa física não tem condições de compreender e replicar ideias 'arrojadas' de investimento. Se o investidor pessoa física não consegue compreender e replicar, a culpa é de quem está apresentando a ideia, e não do investidor.Sobre a área onde você atuaráA área de Planejamento de CS (Customer Success) da Empiricus é responsável por:Apresentar mensalmente os resultados, indicadores, valores financeiros, metas e HC da área de Customer Experience para a diretoria da empresa; Construção e planejamento do forecast para implementação de um plano de ação efetivo; Suportar o timeexecutivo através de análise de dados, interpretação e desenvolvimento de painéis em dashboard usando Power BI para visualização dos KPIs da área como TMA, TME, SLA, nível de serviço, telefonia (chamadas recebidas, atendidas e abandonadas), frequência de e-mails, atendimentos por BOT, vendas, renovações, retenções e estornos, entre outros; Implantação e automação de planilhas para cálculos de comissões de vendas, retenção e renovação dos consultores, outros indicadores e métricas gerenciais; Controle de workforce management como entrada e saída de colaboradores, ausências, movimentações internas e externas, escala e filas de atendimento, entre outros.Como Analista de Planejamento, é esperado que você atue com…Coleta e Análise de Dados: O analista será responsável por recolher e analisar dados de satisfação dos clientes, retenção (cancelamento) e outras métricas. Usará ferramentas como Excel, Power BI ou Looker para transformar esses dados em insights acionáveis.Relatórios de Desempenho (KPI's e Métricas): Criará relatórios regulares para acompanhar o desempenho das equipas de CS, identificando áreas de melhoria e oportunidades de otimização.Configuração de Ring Groups e acompanhamento de filas de atendimento em nossa telefonia (Talkdesk).Confecção de escala e dimensionamento de HC (headcount)


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Planejamento Júnior (Customer Success)
Empresa:

Empiricus


Analista De Projetos - Pe

Com o propósito de entregar o melhor produto e a melhor experiência ao nosso cliente, hoje somos uma das maiores empresas do mercado de IncorporaÃ-ão e Const...


Desde Moura Dubeux - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Director Of Global Brand And Creative Strategy

Confidential Opportunity:Global Creative Services Director We are seeking an experienced and visionary Global Creative Services Director to lead our creative...


Desde The Big Jobsite - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Médico(A) Psiquiatra

Médico(a) Psiquiatra Local: Santa Casa de Misericórdia do Recife Atividades: Atuar como clínico e/ou especialista; requisitar, analisar e interpretar exames ...


Desde Santa Casa Recife - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Captador De Clientes E Obras

Vaga para captador (a) de clientes, obras e prospecção para as atividades na área de prestação de serviços em equipamentos de Ar-condicionado. Com experiênci...


Desde Air Bras Soluções Em Climatização E Construção - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T03:07:54.409Z