Somos a **Paytec **empresa destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas pautadas em tecnologia de ponta, atendendo grandes clientes com **capilaridade nacional.
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Fazemos parte de um grande **grupo financeiro internacional**, e estamos vivendo um momento de **transformação e construção**, da qual você pode fazer parte!
Aqui somos motivados por **desafios**, conectados com o **cliente** e trabalhamos com **paixão!
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Se você se identificou e quer trabalhar em um **ambiente dinâmico e ágil**, venha fazer parte do time da **Paytec!
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Com matriz em **São Paulo** e atuação nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um **elo perene** e eficaz de **parceria,** prestando **serviços de qualidade** e com **melhoria contínua**.
Estamos em busca de um(a**) de TALENTOS!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento da execução diária controlando e acompanhando produção, estoques e insumos dos equipamentos;
- Garantia na execução do plano diário acordado em S&OP;
- Realizar Follow ups, negociações com fornecedores e revisará as necessidades;
- Garantir o atendimento de curto e médio prazo da demanda informada pelo comercial, sendo responsável pela construção de indicadores de acompanhamento de performance e de atendimento do plano de demanda;
- Acompanhamento do recebimento de novos equipamentos planejados no ciclo S&OP;
- Apoio e relacionamento interpessoal com diversas áreas internas;
- Participação em projetos voltados à logística, que melhore o desempenho da rotina, realizando atualização em instruções de trabalho e em procedimentos para suporte e padronização de atividades operacionais, trazendo maior eficiência na cadeia.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior Completa em Administração, Logística e áreas relacionadas;
- Necessário conhecimento consistente em pacote Office, prioritariamente em Excel e PowerPoint;
- Conhecimento em distribuição de cadeia logística, construções e acompanhamento de KPIs.