Job Grade: 10
**Local**: São Paulo
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós **valorizamos a diversidade** e sabemos que um time formado por pessoas com **perfis diversos** nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor **"respeito"** é o caminho para um mundo mais aberto e **inclusivo**, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições!
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**Missão do Cargo**
Responsável por elaborar projetos de implementações, detalhamento do escopo, realizando o planejamento adequado, engajando os principais envolvidos, criando cronograma, acompanhando a execução das atividades ao longo do tempo e avaliando o impacto gerado.
Criar, junto com o gestor da área, a rotina de reportes e governança dos planos de ação e projetos.
Elaborar reportes das principais iniciativas da área (projetos e/ou planos de ação) para os gestores das áreas, buscando a melhoria dos fluxos de trabalho, utilizando de ferramentas de gestão de projetos e escopo de metodologia ágeis.
Identificar oportunidades de melhorias em todo o NAV, automações e novos negócios para a Cia baseado em implementações com metodologias ágeis e melhoria contínua.
**Principais Atribuições**
Responsável por liderar projetos nos variados tipos de tipos de implantação e complexidade, prioridade na gestão de projetos de Desenvolvimento de pessoas/Tecnologia/Sistema.
Elaborar e analisar os relatórios gerenciais da equipe de Atendimento Comercial: produtividade, faturamento, qualidade do atendimento, tratativas das manifestações, nível de serviço, gerenciamento de TMA e filas;
Atuará na linha de frente da gestão do projeto, fazendo interações com todos stakeholders (equipe do projeto, clientes e diretoria).
Identifica quais indicadores devem ser potencializados e melhorados e o que motiva e atrai a ação para melhorar os resultados, motivar e engajar as pessoas;
Desenvolver escopo/cronograma/investimento/planos através de metodologias ágeis, organizar todos os pontos de controle e fazer relacionamento com a equipe objetivando cumprimento do prazo/qualidade da entrega;
Liderar, executar e acompanhar programas ou processos de média a alta complexidade da área, definindo suas etapas, desenvolvendo e administrando cronogramas, fazendo os alinhamentos internos e/ou externos, colaborando com outras equipes, distribuindo e acompanhando a realização de tarefas, criando sistemas para medir e acompanhar indicadores de resultados, visando a aplicabilidade das soluções e entregas com qualidade, prazo e recursos estabelecidos;
Incentivar e promover discussões na área, contribuindo com seu conhecimento e trazendo uma visão crítica para os processos, propondo melhorias constantes com visão no curto e médio prazo, ajustando possíveis falhas identificadas por si mesmo ou apontadas por clientes internos, gestores, pares ou outros, com o objetivo de aprimorar os processos e sistemas intrínsecos a atuação da área;
Liderar ou executar atividades rotineiras de implementação e acompanhamento de programas ou processos de forma independente e proativa, com baixo nível de direcionamento, identificando eventuais desafios, propondo e gerenciando soluções, a fim de cumprir a implementação das prioridades, dentro da qualidade, prazo e recursos estabelecidos;
Apoiar e orientar outras pessoas da área, de menor senioridade, durante a execução de atividades e projetos, antecipando potenciais desafios e colaborando na resolução dos mesmos, através do conhecimento de diferentes processos da área e contextos da equipe, colaborando para uma execução no prazo e qualidade estabelecidos, ao mesmo tempo que contribui com o desenvolvimento de outras pessoas do time;
Conhecer e utilizar as diretrizes, políticas, valores, procedimentos e soluções existentes para executar suas tarefas e solucionar problemas gerais ou de rotina, dando suporte as áreas atendidas e outros membros de sua equipe, buscando ajuda e criando pontes para solucionar problemas de maior complexidade;
Participar e/ou liderar processos de gestão de mudanças e grupos de trabalho, squads, contribuindo efetivamente para garantir a qualidade nos processos identificando oportunidades de simplificação, novos negócios e economia para a Companhia;
Conduzir tratamento de não conformidades, disseminando a cultura de análise de causa raiz e metodologia de solução de problemas;
Mapeamento, construção e revisão dos processos atuais e futuro, baseando em dados, melhores práticas e benchmarks, promovendo discussões e propondo melhorias na busca do modelo ideal para todos os envolvidos, visando ganhos qualitativos e quantitativos para a Organização;
Preparar a documentação dos processos e fluxos
**Requisitos**
Ensino superior (completo)
OBRIGATÓRIO:
- Capacidade de desenvolver visualizações de dados e painéis