Job descriptionSobre o Grupo DreamersSomos um ecossistema de experiências com um time dotado de múltiplas expertises, pronto para realizar sonhos.Configuramos o maior grupo independente de comunicação do país, que trabalha de um jeito diferenciado. Fomos reconhecidos como a melhor empresa no ranking LinkedIn Top Companies de 2024 no Brasil. A lista destaca, por meio de uma metodologia apurada, empresas com menos de 5 mil funcionários que oferecem excelentes oportunidades de crescimento profissional.Destacamos cada uma de nossas empresas, que são capazes de oferecer experiências únicas, infinitas oportunidades e resultados surpreendentes aos seus clientes. Temos sonhos grandes aqui dentro e somos uma organização diversa e inclusiva e buscamos mais representatividade para mulheres, negros, LGBTQIA+, pessoas com deficiência e 50+.Nossa meta é contribuir para que todos tenham espaço para participar ativamente, sendo realmente quem são e se sintam em casa. Contamos com você para fazer a diferença nessa jornada!Sobre a NextSomos uma agência que acredita no poder das parcerias. Aqui, entendemos que os desafios dos clientes também são nossos, da mesma forma que compartilhamos, uns com os outros, os desafios diários em busca das soluções mais eficazes e criativas.Somos a agência agile do Grupo Dreamers e acreditamos que boas entregas, muito além de ágeis, são resultado da parceria entre pessoas. Por isso, buscamos, cotidianamente, desenvolver um ambiente onde as emoções possam fluir e nos conectar, e o bom humor esteja sempre presente.Por duas vezes consecutivas fomos reconhecidos pelo selo Great Place To Work como um dos melhores lugares para se trabalhar.Main responsibilitiesConhecimento sobre pesquisa e coleta de dados com foco em localizar, selecionar, reunir e interpretar dados relevantes sobre mercados, concorrentes, públicos e as próprias marcas.Pensamento estratégico voltado a elencar aprendizados, recomendações, insights e conceitos que auxiliarão o processo criativo.Conhecimento e uso de ferramentas e metodologias necessárias à boa execução das atividades que a rotina da área demanda: AI, keynote, ppt etc.Capacidade de transmitir ideias de forma clara, coesa e persuasiva, defendendo pontos de vista de maneira embasada.Requirements and skillsHabilidades TécnicasPreferencialmente, formação superior completa em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Comunicação ou áreas afins.Habilidades ComportamentaisCuriosidade, senso investigativo e adaptabilidade: gostar de estudar, aprender, questionar e descobrir sobre diferentes marcas, de segmentos diversos.Colaboração: habilidade de trabalhar de forma integrada às demais áreas da agência, contribuindo positivamente para o alcance de objetivos comuns e promovendo um ambiente de trabalho harmonioso, fluido e de alta performance.Adaptabilidade e gestão de tempo: capacidade de se ajustar a novos cenários rapidamente, gerenciando o próprio tempo para atender prazos, com senso de prioridade e autonomia.Orientação para resultados: foco em alcançar objetivos e metas dos clientes e/ou da agência, com motivação e determinação.
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