Analista De Planejamento Pleno

Detalhes da Vaga

Você é aquela pessoa que gosta de ser **protagonista **e de fazer as coisas acontecerem com **otimismo e pé no chão**?

É trabalhar de forma** colaborativa** e em um **ambiente acelerado** que você deseja? Vem trabalhar com a gente!

Vem para STZ!

**_
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.
- **

**Responsabilidades e atribuições** Suas principais atividades serão:
- Revisar e manter o Plano Financeiro de Vendas e Compras atualizado, realizando os alinhamentos estratégicos com a Área de Compras, avaliando as curvas de vendas e propondo a melhor variedade de produtos para as unidades de negócio;
- Junto com o time, aprimorar continuamente os processos de planejamento, refinando ferramentas e controles visando aumentar eficiência, produtividade e competitividade, ao mesmo tempo em que assegura a uniformidade dos processos;
- Construir o plano de sortimento para a unidade de negócio/coleção de sua responsabilidade, revisando a matriz de apostas de profundidade de compras para garantir o mix de produtos vs compra ideal para o período;
- Analisar o desempenho das unidades de negócio sob sua responsabilidade para orientar as decisões relacionadas a abastecimento e reposição;
- Identificar e antecipar desvios entre Planejamentos e Realizações, propondo planos de ação para alcançar as metas estabelecidas;
- Assegurar a manutenção contínua dos Planos de Vendas, Margem, Estoque e Giro por hierarquia de produto, evitando desvios de plano e proporcionando visibilidade nas aberturas de compras (open to Buy) aos compradores, garantindo equilíbrio nos recebimentos, respeitando as capacidades dos Centros de Distribuição e Lojas.

**Requisitos e qualificações** A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
- Superior completo;
- Excel Avançado;
- Habilidade com métricas e ferramentas de análise de dados - desejável - saber interpretar os dados.

**Informações adicionais** Informações importantes que você deve saber**:
**Qual será o meu local de trabalho?**

Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.

**Qual será a minha escala de trabalho?**

Presencial

**Qual o meu horário de trabalho?**

Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira.

**E quais são os benefícios e parcerias?**

Vale refeição ou vale alimentação;
Vale transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
Universidade coorporativa;
Convênio com plano de saúde e odontológico;
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.

**Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!**

Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.

Hoje, com **48 anos**, somamos **102 lojas** em **16 estados do Brasil**, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!

Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.

Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.

**Nosso propósito**:
Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.

**Nosso DNA**:
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão

**Nossos valores**:
Encantamento

Inovação com ousadia

Colaboração

Compromisso com resultados

Transparência


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestora (Or) Contas Internacionais - América Central

Job description Buscamos Gestora(or) de Contas Internacionais para unidade de negócio Revestimentos e Deca. Se você tem atitude de dono, acredita na lider...


Duratex - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Líder De Almoxarifado

Distribuir e acompanhar as atividades da equipe;Coordenar as atividades de recebimento, armazenamento e expedição de produtos, materiais e equipamentos sob g...


Rhville Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Operações

Missão do cargo:  Analisar e realizar a programação de veiculos. Acompanhar indicadores de desempenho operacional e de transporte e realizar controles.   Ati...


Safflog Transportes E Logistica Integrada Ltda - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Coordenador (A) De Laboratório - Brusque

Será responsavel pela coordenação dos laboratórios de corantes e auxiliares, no desenvolvimento e controle de qualidade.   Monitorar produções executadas e v...


Ouro Verde Chemicals Ltda. - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T01:53:21.559Z