A Indico é a Martech brasileira que desenvolve soluções que unem Loyalty e Inovação para criar conexões extraordinárias entre consumidores e marcas.
Com iniciativas que entregam excelência nas experiências e promovem fidelização, a empresa é baseada em cinco Centros de Excelência (Analytics, Innovation, Creative, Loyalty e Growth) e oferece soluções que abordam desde o gerenciamento de Big Data até o planejamento de programas amplos de relacionamento, considerando toda a jornada do consumidor.
As ações desenvolvidas melhoram a experiência dos usuários e geram resultados reais, como redução de churn, aumento de ticket médio, frequência e lifetime value.
**Planejamento Estratégico e Criativo**:
- Condução de planejamentos estratégicos e táticos, da empresa e de nossos clientes, de ponta a ponta (visão 360 de um projeto, com desdobramentos táticos);
- Conhecimentos de marca e mercado (posicionamento de marca, comportamento do consumidor, funil de marketing);
Experiência em digital marketing (Social, CRM e Inbound) e na construção de réguas de comunicação e relacionamento ;
- Experiência com branding Experience e posicionamento de marca;
- Especialista na construção de storytelling e habilidade com Power Point para criação de apresentações impactantes;
- Disponibilidade para apresentar e defender os projetos junto ao cliente;
- Responsável por cuidar e organizar o fluxo de entregas do planejamento;
- Pensamento crítico, criativo e fora do senso comum;
- Organização e autogestão;
**Diferenciais**
- Experiência sólida com projetos de incentivo, loyalty/fidelidade, promoção e branding;
- Experiência em live marketing (BTL, eventos, ativações, Brand experience);
- Senso de dono do projeto;
- Experiência anterior como planejamento em agência de comunicação;
- Inglês avançado.
**Necessário**
- Portfólio que comprove as experiências requisitadas;
**Benefícios**:
Plano de Saúde Allianz (SEM co-participação)
Benefício flexível Alymente R$ 704
Auxílio Internet
Total Pass
Estacionamento
Seguro de vida
Modelo de trabalho híbrido (2x por semana presencial)