Buscamos um Analista de Planejamento que atuará em atividades Planejamento, Programação e Controle na maior oficina da América Latina.
Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar no planejamento, programação e controle de atividades de manutenção de máquinas pesadas;
- Criar planos de serviço, cronogramas e histogramas que descrevam a mão de obra, materiais, ferramentas, serviços, atividades, recursos e tarefas necessários, de forma cronológica, para a conclusão de um serviço em oficina;
- Controlar e monitorar indicadores de desempenho de avanço, além de custos em serviços de manutenção;
- Oferecer subsídio, ferramentas e recursos para a execução de serviços de manutenção;
- Fomentar e disseminar o pensamento estratégico e a cultura de planejamento;
- Agilizar os processos de planejamento por meio da interface com: execução de oficina, compras, almoxarifado, planejamento comercial e demais setores internos;
- Realizar alinhamento constante com os clientes internos para refinamento e integração dos prazos gerais dos serviços;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em Engenharias ou Administração (obrigatório);
- Experiência mínima de 1 ano em áreas de PCP ou PCM ou Gestão & Qualidade (obrigatório);
- Conhecimento das rotinas de SAP-PM;
- Vivência em Sistema da Gestão, tais como: 5S, melhoria contínua e de qualidade será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Fretado ou Vale transporte;
- Parceria com faculdades - cursos;
- Plano de saúde Unimed (Sem desconto para o funcionário e com coparticipação);
- Plano odontológico Bradesco (com desconto em folha de pagamento);
- Kit Maternidade;
- Auxilio Maternidade (para mamães);
- Restaurante no local;
- Seguro de vida;
- Total Pass.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil. Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente. Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade. Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país. Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável. Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!