Profissional criativo, organizado, comunicativo e dinâmico, com experiência em planejamento de comunicação integrada, planejamento de campanhas de comunicação interna e ações de relacionamento com diferentes públicos, atendimento ao cliente e gestão de projetos.
**Formato**: CLT | Híbrido
**Responsabilidades**:
- Participar de reuniões de briefing com o atendimento Rede do cliente para definição da abordagem do conteúdo e/ou demanda a ser trabalhado(a).
- Entender o negócio do cliente e acompanhar o movimento dos principais concorrentes e do mercado.
- Identificar metodologia de trabalho mais apropriada para o desenvolvimento do planejamento de ações estratégicas de comunicação.
- Fazer benchmarking e o levantamento e análise de informações estratégicas.
- Realizar diagnóstico e análise de cenários para extrair insights para o desenvolvimento do planejamento de ações estratégicas.
- Elaborar planos de ação de comunicação de acordo com o planejamento aprovado pelo cliente.
- Alinhar o planejamento e planos de ação com a equipe Rede responsável pela execução das ações, garantindo o entendimento da estratégia.
- Fazer a interface com o cliente e demais responsáveis pelas áreas técnicas do cliente e da Rede.
- Avaliar e mensurar os resultados efetivos e de criação de valor ao negócio.
- Prestar consultoria para os clientes sobre tendências de comunicação, visando ao entendimento da situação, busca de oportunidades para o incremento no planejamento estratégico, bem como maior robustez nos processos de comunicação.
- Definir indicadores para melhorar a performance dos resultados previstos no planejamento estratégico e elaborar relatórios para dar suporte na tomada de decisão.
- Elaborar propostas técnicas de acordo com os procedimentos internos e em atendimento às regras definidas para as licitações ou tomadas de preços.
- Apoiar a Coordenação na elaboração de propostas comerciais, definindo os recursos necessários para a execução da demanda.
- Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e a satisfação dos mesmos.
- Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.
**Necessário**:
- Ensino Superior em Comunicação Social ou áreas afins;
- Experiência profissional mínima de 6 anos em comunicação corporativa;
- Conhecimento em Planejamento de Comunicação Integrada;
- Conhecimento em Planejamento de Comunicação Interna;
- Conhecimento em ações de relacionamento com diferentes públicos;
- Conhecimento em Metodologias Ágeis;
- Experiência em Gestão de Projetos;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Produção de conteúdo para diferentes plataformas;
- Vivência em agência de comunicação;
- Domínio do Pacote Office.