Buscamos um Analista de PLD para atuar na área de Compliance e Prevenção à Lavagem de Dinheiro. Responsável por analisar informações fornecidas por clientes para garantir a conformidade regulatória e mitigar riscos de lavagem de dinheiro e outras atividades ilegais. Análise crítica para processo de aperfeiçoamento do Sistema de PLD. Análise investigativa sobre usuário pré-determinado com foca ao risco de lavagem de dinheiro. Investigação sobre usuários citados em mídia negativa ( Risco Reputacional). RESPONSABILIDADES: Suporte e apoio na estruturação da operação de PLDFT junto ao Departamento Jurídico e Compliance; Apoio, monitoramento e acompanhamento da (s) ferramenta (s) de KYC e monitoramento transacional de PLDFT; Apoio na definição e implementação de cenários de monitoramento transacional; Garantir o cumprimento das diretrizes regulatórias, legislações nacionais, internacionais e convenções que dispõem do tema Lavagem de Dinheiro Financiamento ao Terrorismo e ao Financiamento da Proliferação de Armas de Destruição em Massa, Compliance, e mercado de Apostas esportivas e lotéricas; Monitoramentos de Clientes e Operações; Reportes e Pareceres Consultivos; Análises de procedimentos de KYC Elaboração e Manutenção de Políticas, Manuais Corporativos, Treinamentos; Atendimento ao Regulador, Autorregulador e Auditoria e Controles Internos; Multiplicação de Informações e Aperfeiçoamento. Análises estratégicas e de risco para proposição de planos de adequação aos requisitos regulatórios, bem como apontamentos de compliance, auditoria interna, externa e regulador, em especial as orientações emanadas pelo Ministério da Fazenda, Secretaria de Prêmios e Apostas; Definir indicadores para acompanhamento das operações; Suporte na análise de efetividade do programa e acompanhamento das atualizações de regulação e prática para aprimoramento contínuo. Conhecimento técnico e experiência prática em investigações de fraudes e respectivos desdobramentos. Ter conhecimento na operação de ferramentas de PLD, CRMs e demais mecanismos de controle e respectivos relatórios;