Analista de Politica de Cobrança Sênior - Exclusiva para Pessoas Pretas ou Pardas A Vivo está investindo em novos negócios que visam digitalizar ainda mais seus clientes e crescer receitas em frentes de produtos financeiros.
Uma das frentes mais importantes é a de Recuperação de Crédito, na qual já há produtos relevantes, mas que vem crescendo de forma exponencial e precisa de profissionais capacitados com expertise em rotinas de Cobrança, políticas e análises assertivas para que possamos melhorar o resultado diariamente.
Responsabilidades e atribuições: - Desenvolver, implementar e monitorar políticas de cobrança alinhadas com as melhores práticas do mercado e os objetivos estratégicos da Vivo Pay.
- Analisar e otimizar processos de cobrança para maximizar a eficiência e a recuperação de créditos.
- Analisar e gerenciar dados da área de recuperação.
- Elaborar e implementar estratégia e ação de recuperação de crédito.
- Atualizar e acompanhar relatórios com os indicadores de carteira, performance e financeiros.
- Realizar projeções de curto e longo prazo com premissas bem alinhadas com a estratégia definida.
- Realizar estudos em busca de oportunidades para alavancar os resultados.
- Elaborar cenários de testes das políticas vigentes.
- Elaborar, disponibilizar e acompanhar resultados das metas dos diversos canais de cobrança, tanto humano quanto digitais.
- Acompanhamento dos fluxos de pagamentos em todos os canais e produtos de crédito da Vivo Pay.
É muito importante que você tenha e/ou saiba: - Experiência significativa em cobrança.
- Habilidade em análise de dados e uso avançado de Excel.
- Capacidade de fazer apresentações e relatórios.
- Forte habilidade de relacionamento e comunicação.
- Experiência em bancos ou startups será um diferencial.
- Conhecimento em cálculos e produtos financeiros voltados para o mercado de crédito.
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Oferecemos excelentes benefícios, que incluem: - Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
- Celular corporativo.
- Plano de voz e Dados ilimitado.
- Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
- Bônus ou PPR anual.
- Plano de Previdência Privada.
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.
- Ambiente que respeita sua personalidade e estilo de ser.
- Trabalho remoto até 2 vezes por semana.
- Flexibilidade de horário.
- Um dia de folga para comemorar seu aniversário.
- Participação em um dos maiores programas de voluntariado corporativo.
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino.
- Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Recrutamento Interno.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr