Principais desafios: Definição de estratégias relacionadas à recuperação de crédito, tais como, régua de cobrança, políticas de descontos e renegociação. Monitoramento e compreensão do comportamento dos nossos clientes para definir a melhor oferta, comunicação, momento e canal mais adequado. Desenvolvimento e análises de segmentação entre perfis de clientes. Utilização de dados para trazer insights para a tomada de decisão nos processos de recuperação. Interpretação e avaliação dos indicadores de cobrança para a tomada de decisão. Mensuração de estratégia de políticas via teste A/B. Interação com os times de crédito, produtos, projetos e riscos para alinhamento de decisões. Quais as principais competências para a posição? Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Matemática, Física, Estatística ou correlatas. Experiência nas áreas de crédito, cobrança, modelagem, pricing e similares. Conhecimento em análise de dados, estatística, SQL, AWS e Office. Experiência com SQL. Excel Avançado. Habilidades com geração de dashboards, storytelling com dados e materiais para comitês executivos. Modelo de atuação: Híbrido (4 dias presencial no escritório e 1 dia de home office).
Benefícios do PAN: Bônus / PLR. Vale Refeição. Vale Alimentação. Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes). Convênio Odonto/Ortodôntico. Ambulatório Médico no escritório. Telemedicina Dr. Alper (Einstein Conecta) ilimitado. Seguro de Vida. Descontos em mais de 10 mil farmácias. 4 Sessões de psicoterapia por mês. Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias). Auxílio Creche / Babá. Gympass/Totalpass. Day Off Aniversário. Day Off Tempo de Casa. Programa de reconhecimento por tempo de casa. Programas de desenvolvimento. PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social). Campanha de vacinação (colaborador e dependente). Facilitação no financiamento de veículos (Mediante análise). Vale Transporte (desconto de apenas 4%). Assistência Funeral.
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