Principais desafios:
Definição de estratégias relacionadas à recuperação de crédito, tais como, régua de cobrança, políticas de descontos e renegociação.
Monitoramento e compreensão do comportamento dos nossos clientes para definir a melhor oferta, comunicação, momento e canal mais adequado.
Desenvolvimento e análises de segmentação entre perfis de clientes.
Utilização de dados para trazer insights para a tomada de decisão nos processos de recuperação.
Interpretação e avaliação dos indicadores de cobrança para a tomada de decisão.
Mensuração de estratégia de políticas via teste A/B.
Interação com os times de crédito, produtos, projetos e riscos para alinhamento de decisões.
Quais as principais competências para a posição?
Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Matemática, Física, Estatística ou correlatas.
Experiência nas áreas de crédito, cobrança, modelagem, pricing e similares.
Conhecimento em análise de dados, estatística, SQL, AWS e Office.
Experiência com SQL.
Excel Avançado.
Habilidades com geração de dashboards, storytelling com dados e materiais para comitês executivos.
Modelo de atuação: Híbrido (4 dias presencial no escritório e 1 dia de home office).
Benefícios do PAN:
Bônus / PLR.
Vale Refeição.
Vale Alimentação.
Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes).
Convênio Odonto/Ortodôntico.
Ambulatório Médico no escritório.
Telemedicina Dr. Alper (Einstein Conecta) ilimitado.
Seguro de Vida.
Descontos em mais de 10 mil farmácias.
4 Sessões de psicoterapia por mês.
Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias).
Auxílio Creche / Babá.
Gympass/Totalpass.
Day Off Aniversário.
Day Off Tempo de Casa.
Programa de reconhecimento por tempo de casa.
Programas de desenvolvimento.
PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social).
Campanha de vacinação (colaborador e dependente).
Facilitação no financiamento de veículos (Mediante análise).
Vale Transporte (desconto de apenas 4%).
Assistência Funeral.
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