Na CAIXA Vida e Previdência, estamos comprometidos em entender os sonhos, desejos e planos futuros de nossos clientes.
Trabalhamos incansavelmente para apoiá-los em sua jornada rumo às grandes realizações pessoais .
Somos uma empresa reconhecida pelo selo Great Place to Work e isso já explica o porquê a CVP está entre as maiores seguradoras do Brasil, especializada em Seguro de Vida, Previdência e Dívida Zero.
Nossas soluções transformam sonhos em realidade, seja com a compra de um carro, um imóvel ou o financiamento de faculdade para os filhos.
Nos momentos mais importantes, nas conquistas mais emocionantes e nos desafios mais inesperados, estaremos ao lado de milhões de brasileiros e brasileiras.
Por aqui, valorizamos o protagonismo e o desenvolvimento dos nossos talentos, respeitando a pluralidade de cada pessoa.
Se você se identifica e deseja trilhar uma jornada repleta de desafios, acompanhe as vagas e faça parte da nossa história de sucesso!
/n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo em Ciências Econômicas, Engenharia, Administração ou marketing; Conhecimentos na ferramenta Power BI; Excel intermediário ou avançado, Pacote adobe e Power Point; Experiência consolidada com manipulação de base de dados com alto volume de registros; Conhecimento de linguagens VBA e SQL para extração dados e manutenção de painéis no BI; Desejável, conhecimento sobre negócios de seguros; Conhecimento na ferramenta CRM /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaboração mensal de relatórios e manutenção de indicadores operacionais e de negócios relacionados aos processos de pós-venda nos canais digitais; Acompanhar, diariamente, os indicadores de pós-venda; Notificar unidades operacionais sobre detecção de desvios detectados nos indicadores que impactam no disparo de comunicação e execução dos serviços nos canais; Abrir demandas investigação de incidentes e para ajustes de rotinas de disparo de comunicações e atuar na homologação; Acompanhar orçamento de impressão, correios e disparo de comunicação pelas diversas forma de envio; Atuar no tratamento e gestão de incidentes nas funcionalidades de serviços nos canais digitais; Especificar e acompanhar projetos de desenvolvimento de TI voltados para melhoria dos processos de pós-venda; Sustentação dos painéis do BI de monitoramento dos indicadores da área, tanto na implementação quanto em melhorias/incrementos e correções de dados em bases de BI; Desenvolver e analisar resultados do uso dos serviços de pós-venda, propondo ações para fomentar o uso dos canais digitais com abordagem por canal; Elaborar relatórios e estudos a fim de gerar visibilidade e previsibilidade no comportamento de clientes com o uso dos canais; Desenvolver e propor melhorias contínuas e automatização dos processos e das ferramentas da área.