**Quer mudar o mundo com a gente e ser uma pessoa ninja?
**:
- Todo mundo que entra na Voltz é promovido a ninja e já começa a conhecer nossos mantras!_
Buscamos pessoas que acreditam na mudança da mobilidade por meio da tecnologia e sustentabilidade.
A **Voltz** é uma empresa de tecnologia atuante na área de mobilidade elétrica.
A missão da Voltz é redefinir o cenário de mobilidade com a introdução de veículos inteligentes e não poluentes, além de criar um ecossistema onde o usuário usufrua da tecnologia para facilitar sua rotina e melhorar sua qualidade de vida em um mundo sustentável.
**Nosso time de Pós-vendas**
Ser pós-venda na Voltz é entender que os nossos clientes e consumidores estão no centro de nossas decisões e que devemos nos antecipar aos anseios de nossos Volterz.
Em cima disso, a área tem a responsabilidade de oferecer excelência na prestação de serviços, guiando nosso cliente durante sua jornada conosco fazendo com que ele perceba o valor de ter ingressado no universo Voltz.
**O seu dia a dia**
- Identificar os pontos de dor dos clientes, buscando soluções e inovações junto às áreas
envolvidas;
- Atendimento ao cliente em todas as nossas plataformas - redes sociais, chat, telefone e
correlatos, visando resolução de problemas e/ou dúvidas;
- Relacionamento com os times de áreas correlatas ao atendimento;
- Análise de relatórios de atendimento;
- Atuação no gerenciamento de crises;
- Responsável pelo suporte de pós venda dos produtos Voltz;
- Análise e acompanhamento de toda jornada do cliente.
**O que buscamos**
- Experiência comprovada em Atendimento ao cliente;
- Comunicação: habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Habilidade de ouvir: Experiência em uma função de suporte pessoal à clientes;
- Flexibilidade: Trabalhar em um ambiente em constante mudança;
- Resiliência: capacidade de lidar em situações de pressão;
- Visão Estratégica e Criatividade: foco na elaboração e atuação direcionadas para novas
experiências e alternativas para o cliente, agregando valor e ganhando eficiência;
- Conhecimento de técnicas de negociação;
- Senso de urgência e resolução de problemas;
- Protagonismo e capacidade de trabalhar em equipe;
- Foco no cliente;
- Visão de dono;
- Conhecimento em Excel e Google Sheets;
- Conhecimento em Bitrix/Zendesk será um diferencial.
**O que você vai encontrar**
- Equipe amadora com a ambição de ser muito grande e redefinir o cenário de mobilidade no mundo
- Ambiente que busca maior diversidade e inclusão - aqui você é livre para ser você!
- Crescimento acelerado, com ninjas obstinados e focados no resultado
- Valorização de feedbacks, críticas construtivas e rituais de 1:1s (one-on-ones)
- Salário mensal competitivos
- Descontos especiais para adquirir nossas motocicletas e acessórios
- Cartão Flash para VR/VA
- Assistência médica e odontológica
- Gympass
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
Voltz não discrimina em raça, sexo, cor, idade, nacionalidade, qualquer tipo de deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, estado civil ou por qualquer outro motivo proibido por lei nas oportunidades de emprego e beneficios.