A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença. A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós. Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência. #DAFDiversidade #ProudDAF
RESUMO:
Monitorar as demandas de clientes DAF nos diversos canais oficiais da marca (SAC), facilitar o processo de análise e reposta das demandas envolvendo as áreas envolvidas na fábrica e rede de concessionárias, e garantir o menor tempo e satisfação dos clientes com as respostas .
RESPONSABILIDADES:
Realizar o desenvolvimento de serviços SAC aos clientes de caminhões DAF; Analisar e responder, em conjunto com as áreas envolvidas, as demandas de clientes DAF nos canais SAC, no menor tempo e com a maior satisfação dos clientes; Fazer follow-up de tratativas cliente junto à nossa rede de concessionárias; Monitorar as metas, métricas e direção estratégica do SAC da DAF Caminhões e monitorar o desempenho da marca e da nossa rede de concessionários junto aos clientes; Criar relatórios de atendimento SAC em relação à satisfação cliente e tempo de fechamento de casos; Suportar a área nos processos junto aos respectivos fornecedores e concessionárias; Ser responsável pelos processos de pagamentos internos e externos; Suportar relatórios de Budget da área; Desenvolver projetos e melhorias nos processos de atendimento aos clientes; Capacitar a rede nos processos de SAC.
QUALIFICAÇÕES:
Escolaridade:
Graduação completa em Administração, Engenharias e/ou áreas afins. Competências Comportamentais Desejáveis: Comunicação; Organização; Senso de urgência; Gerenciamento de múltiplas tarefas; Orientação para resultado; Ter iniciativas de inovação e qualidade; Demonstrar adaptabilidade. Competências Técnicas Desejáveis: Inglês (nível intermediário) – leitura/escrita e fala; Informática /Pacote Office.