Olá =)
Somos ALLOHA !
Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra.
Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.
Vamos adorar te conhecer!
**Responsabilidades e atribuições** 1.
Relatório mensal com KPIs**:Analisar os chamados mensais identificando pontos de reincidência, atendimento de SLA encaminhando ao pós-venda técnico para análise e montagem de plano de ação.
**2.
Análise de Glosa**:Analisar mensalmente os pontos contratuais não atendidos e que geraram glosa.
Analisar e validar valores conforme previsão contratual.
**3.
Realizar reunião mensal com cliente**: Realizar reunião mensal com o cliente para acompanhamento e tratativas das demandas.
**4.
Ser o ponto focal do cliente nas tratativas**:Trabalhar junto ao comercial e demais áreas nos temas que envolvem o cliente.
**5.
Internalização de serviços**: Internalização de serviços como Mudança de endereço, mudança de local de ponto, internalização de glosa e correções cadastrais do contrato.
**6.
Tratativa das notificações recebidas**
**7.
Elaboração e validação de relatório de medições (Clientes GOV)**
**Requisitos e qualificações**
Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, conhecimento básico de processos.
Competências: Habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de resolver problemas de maneira eficiente, pro atividade, e boa gestão de tempo.
Comunicação efetiva: se comunicar de forma clara e objetiva, atenderá clientes internos e externos.
Senso de prioridade: saber tratar as urgências
Ter jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a dia.
**Informações adicionais**
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale alimentação ou Refeição;
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico;
Com o propósito de **conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil**, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca **qualidade e excelência** em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
**Valorizamos a pluralidade,** representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social - uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua **interconectado**, focado em **fazer a coisa certa sempre**.
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura - o Jeito de Ser Alloha - que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.