Vaga para o time de Pós-Vendas.
Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?
**Responsabilidades e atribuições**
Estabelecer e manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação. Assegurar que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas de forma eficaz e profissional;
Oferecer suporte presencial e técnico para resolver reclamações críticas e problemas complexos. Investigar as causas raiz dos problemas, informar o progresso e status para os gestores e tomar medidas urgentes e eficazes para controlar os incidentes, minimizando perdas e impactos para a empresa e para o cliente;
Coletar, atualizar e elaborar documentos técnicos relacionados à estrutura do produto, suas funções, diagnóstico de falhas e manutenção. Organizar e centralizar as informações, fornecer treinamentos técnicos para a equipe e criar materiais que ajudem a melhorar o suporte ao cliente e reduzir erros operacionais;
Realizar análises detalhadas de produtos com altos custos de perdas externas de qualidade. Fornecer informações e recomendações para gestores, implementar contramedidas eficazes e revisar acordos de pós-venda. Buscar constantemente melhorar processos e soluções para reduzir reclamações e perdas internas;
Conduzir pesquisas de satisfação e coletar dados sobre a experiência do cliente. Analisar as informações para fornecer insights valiosos para o gerenciamento interno e o planejamento de melhorias de produtos e serviços. Assegurar que as informações obtidas sejam utilizadas para aprimorar a qualidade e a experiência do cliente;
Monitorar e analisar indicadores de desempenho relacionados ao pós-venda, como tempo de resposta às reclamações, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Utilizar esses indicadores para identificar áreas de melhoria e desenvolver estratégias para otimizar o desempenho da área de pós-venda;
Garantir que todas as atividades e processos estejam em conformidade com as normas e procedimentos internos da empresa, bem como com regulamentações externas aplicáveis. Revisar e atualizar procedimentos conforme necessário para manter a eficiência e a conformidade.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins;
Sólida experiência profissional na área de pós-venda, atendimento ao cliente ou controle de qualidade, preferencialmente em ambientes industriais ou automotivos;
Profundo conhecimento em engenharia veicular e produtos automotivos;
Familiaridade com as sete ferramentas da qualidade (QC) e metodologias de análise de problemas;
Habilidade avançada no uso de softwares de escritório, como Excel, Word, PowerPoint. Além disso, conhecimento em sistemas de gerenciamento de reclamações.
Experiência na coleta, elaboração e gestão de documentação técnica relacionada a produtos e processos;
Habilidade para realizar análises de dados de reclamações e feedbacks, identificando tendências e áreas para melhorias;
Necessário possuir o Inglês Avançado;
Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.
**Informações adicionais**
Aqui na BYD priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores e estamos em busca constante de melhorias para o nosso pacote de benefícios. Seu pacote vai contar com:
Convênio médico e odontológico coparticipativo para você e seus dependentes;
Programas de saúde e bem-estar para a melhoria da sua qualidade de vida;
Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza;
Gympass para cuidar da sua saúde física e mental;
Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês;
Transporte Fretado;
Trabalhamos com horário flexível, para melhor organização da sua vida pessoal;
Kit Maternidade para o seu bebê;
Sala de apoio à amamentação;
Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha;
Auxílio creche para dependentes, conforme regras de elegibilidade.
A **BYD (**_Build Your Dreams_**) **é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis híbridos plug-