Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Garopaba, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Pós-Venda proativo e organizado para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio de uma ótima experiência no atendimento, que se resume em atender ou superar suas expectativas dentro das métricas de qualidade da empresa. Responsabilidades: Realizar o atendimento de pós venda, dar suporte ao cliente, garantindo uma experiência positiva Lançamento de grades de reposição no sistema; Gerenciar os processos de devolução, troca e garantia quando necessário; Atualização e análise de relatórios de qualidade, pós-venda e desempenho; Desenvolvimento de atividades voltadas à satisfação e fidelização dos clientes; Realização negociações, resolução de problemas e atendimento de reclamações de forma rápida e eficiente; Gerenciar e responder manifestações do Reclame Aqui e avaliações do Google. Requisitos e qualificações: Experiência prévia em atendimento ao cliente e vendas; Habilidade de organização e gestão de tarefas; Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal; Capacidade de resolver problemas e gerenciar situações de conflito; Escuta ativa, negociação, empatia e paciência são competências desejáveis; Conhecimento no Pacote Office (principalmente Excel); Formação completa ou cursando em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins; Vivência na área de pós-venda e conhecimento em ferramentas de CRM será considerada um diferencial; Adicionais: Residir em Garopaba e/ou região; Disponibilidade para treinamentos;