Este é o Grupo Husqvarna, o maior produtor mundial de produtos de energia ao ar livre para silvicultura, gramado e jardim e construção. Como uma das start-ups mais antigas do mundo, estamos em uma jornada emocionante, trabalhando juntos em um ambiente global acelerado, onde nos desafiamos continuamente a continuar inovando e reinventando nossos negócios.
Com nossa paixão pela inovação, criamos produtos e serviços para clientes em todo o mundo. Somos um empregador de oportunidades iguais e entendemos que nossas diferenças são nossos pontos fortes. Somos curiosos, ousados e construídos por nossas diferenças. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo para todos os funcionários e candidatos. Juntos como uma equipe, podemos dar vida às melhores ideias.
Hoje, o Grupo está com uma oportunidade que pode ser a sua cara, confira abaixo:
O Analista de Pós-Vendas será responsável pela gestão do processo de garantia ao consumidor final, realizando a análise técnica de procedência de garantias e ocorrências, bem como identificação e implementação de melhores práticas no processo. Prepara relatórios técnicos para apoio ao departamento jurídico da empresa. Responsável pelo reporte de problemas de qualidade observadas nos produtos e componentes Husqvarna, apoiando com relatórios e análises de dados de garantia assim como reportes dos times externos do comercial e pós vendas.
Lidera discussões com time de suprimentos para gestão da carteira de garantia, garantindo que o prazo de atendimento das solicitações seja atendido. Conduz e monitora inspeções de qualidade em produtos, acessórios e peças de reposição quando suspeita de possíveis avarias de qualidade e reporta os resultados aos times globais envolvidos.
O que você vai fazer:
Análise técnica de solicitações de garantias;
Elaboração de relatórios técnicos para casos consumeristas (PROCON e JEC);
Gestão e monitoramento de falhas de componentes em campo;
Responsável pela análise de falhas de componentes – start do processo de qualidade, com identificação de Service Call Rate e acompanhamento dos processos;
Gestão do processo de garantia – responsável pela identificação e implementação de melhores práticas no processo.
O que é importante você saber:
Ensino superior completo nas áreas de Engenharias;
Experiência anterior de 3 anos na área de garantia;
Inglês fluente;
Pacote office avançado;
Ferramentas de Qualidade (Ishikawa, 8D).