Descrição do contexto (importante a leitura)
A DISRUX é empresa Startup Builder (modelo também conhecido como Venture Builder), cujo foco é a construção de novas startups que possuam produtos que gerem inovações disruptivas que vão moldar o futuro e já possuímos startups criadas e atuando no mercado.
Nós construímos negócios seguindo rígida e metodologicamente o Customer Development Process (Metodologia criada por Steve Blank) com o objetivo de levá-los até o seu investimento Series A. Possuímos várias equipes focadas em pesquisa e desenvolvimento de mercados, tendências e produtos, para o desenvolvimento de nossas startups.
Uma de nossas startups é a ARTHUR MINING, que é uma Energytech atuando em mineração de ativos digitais com sede nos EUA.
Nossa organização é baseada nos parâmetros ESG e hoje utiliza e pesquisa fontes de energia ociosas, desperdiçadas e não monetizadas como fonte primária de energia para seus datacenters, assim unindo eficiência operacional, fortalecimento da rede elétrica de distribuição e mitigação de gases de efeito estufa (biogás, flare gas, entre outros).
Os esforços da Arthur estão voltados em levar mineração de bitcoin verde a investidores por meio de veículos de investimento formais e estabelecidos.
Nosso objetivo é estar entre as operações de mineração de bitcoin mais lucrativas do mundo, ao mesmo tempo em que é buscada a mitigação do carbono.
Estamos em busca de uma pessoa profissional de Pós-Vendas, de nível pleno (que possua no mínimo 6 anos de experiência em sua área de atuação) para atuar na área de Vendas e Relacionamento com Clientes e Investidores da ARTHUR.
A pessoa profissional em questão será responsável por estruturar o setor, junto com a gestora da área.
Precisamos de alguém que deseje encarar o desafio de construir o estilo e a forma dos processos do setor.
Nossa sede fica em Florianópolis, porém nossa operação se espalha entre Brasil e EUA.
O time de Relacionamento com Cliente se encontra em São Paulo.
Desta forma nossa operação oferece certa complexidade que demanda organização, dinamismo, capacidade de trabalhar em equipe e, principalmente, boa comunicação para resolução de gargalos operacionais.
Atividades da vaga
Participar da estruturação do processo de relação com investidores;
Organizar a comunicação com os clientes;
Recepcionar e fazer gestão do investimento/produto;
Participar da estruturação do processo de relação com investidores;
Desenvolver canais de contato com investidores, atualizações, suporte e preventiva;
Identificar e entender potenciais situações críticas que impactam o resultado do cliente;
Executar rotinas de registro e atualização de CRM;
Manter comunicação frequente com a área Administrativa.
**Requisitos**:
Formação superior;
Pacote Office;
Inglês avançado (Que consiga ler, escrever e se comunicar em inglês com nossos clientes internacionais);
Habilidades esperadas
Experiência prévia em Pós-Vendas de produtos complexos;
Experiência com atendimento ao cliente - segmento premium/wealth.
Habilidades de negociação;
Conhecimentos iniciais sobre Blockchain e o mercado de Criptomoedas;
Experiências com as ferramentas Pipedrive e/ou Active Campaign;
Boa capacidade de comunicação, escrita, desenvoltura e relacionamento;
Experiência e/ou conhecimento técnico no mercado financeiro e de investimentos;
Procuramos alguém que lide bem com equipes dinâmicas, rápidas e orientadas para resultados.
Que seja capaz de identificar e prever situações críticas, encarregando-se das necessidades do cliente, mantendo uma excelente relação com eles.
Que aprenda rapidamente e que se adapta às mudanças de situações e de prioridades.
Benefícios
**Modelo de contratação**: CLT.
Faixa salarial de R$4.000 a R$6.500 ((salário definido de acordo com a experiência apresentada, cujo qual avaliamos através de ferramentas internas adequadas);
**Modelo de trabalho**: Presencial.
Após adaptação inicial, alteraremos para uma dinâmica híbrida.
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Plano Odontológico;
Plano de Saúde;
Gympass.
**Outras características de trabalhar conosco**:
Fornecemos todo o equipamento de trabalho (fone, mouse, laptop Acer)
Etapas do Processo seletivo
1.
Triagem inicial dos currículos recebidos - faremos o agendamento de entrevistas iniciais caso a experiência apresentada no currículo se alinhe com os requisitos e expectativas da vaga, pela análise do time de pessoas.
2.
Entrevista inicial com o time de Pessoas.
3.
Apresentação formal de proposta salarial, caso a entrevista seja satisfatória.
4.
Aplicação de Teste técnico relativo a vaga e teste de perfil organizacional, caso a Entrevista inicial seja satisfatória e a proposta seja aceita.
6.
Devolutiva de aprovação ou reprovação