Principais Atividades Receber as ocorrências demandadas pelo parceiro através de e-mail e responder dentro do prazo estipulado, com o objetivo de reduzir a possibilidade de reclamação em outros canais.
Fazer a análise do tipo de atendimento, de acordo com a necessidade informada pelo parceiro, direcionara ocorrência para a área interna responsável pela tratativa e interagir com os colegas para solucionar o atendimento.
Acompanhar os atendimentos até sua tratativa final, e enviar posicionamento ao parceiro, com o objetivo de reverter a insatisfação e reduzir a possibilidade de recorrer a outros canais de reclamação.
Realizar o controle e acompanhamento das ocorrências e tipo de atendimento através de planilha em Excel.
Garantir que os dados das planilhas de controles estejam coretos, emitir relatórios e analisar dados para identificar oportunidades de melhorias nos processos.
O que te torna ideal para essa vaga: Desejável Superior completo; Desejável amplo conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente; Pacote Office nível médio.
A Seguradora para um mundo em mudança Somos líder mundial em alianças do setor de bancasseguros e seguros de proteção de crédito, com presença em 33 países e posições fortes em três regiões: Europa, Ásia e América Latina.
Com mais de 8.000 mil funcionários no mundo todo.
A BNP Paribas Cardif tem um papel essencial na vida dos clientes segurados, fornecendo soluções econômicas que permitem a realização de objetivos com a proteção contra eventos inesperados.
Como uma empresa comprometida, a BNP Paribas Cardif se esforça para ter um impacto positivo na sociedade e contribuir para que os seguros sejam acessíveis ao maior número de pessoas possível.
No Brasil, somos uma das maiores especialistas em seguros massificados.
Temos um portfólio de produtos diversificado, com destaque para: prestamista, garantia estendida (inclusive veicular), roubo e furto qualificado de portáveis com quebra acidental.
Somos uma seguradora B2B2C, ou seja, temos um modelo de negócio baseado em parcerias, em que nossos seguros são distribuídos para os clientes por meio da rede de grandes empresas brasileiras, divididas nos principais mercados: VAREJO, BANCOS e DIGITAL.
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