Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Superior completo ou em finalização em Administração de Empresas, Estatística, Matemática , Economia ou área afins; Conhecimento Intermediário no Excel; Conhecimento em ferramentas para manipular grandes bases de dados será um diferencial (SQL, PowerQuery, Python, Alteryx e etc).
/n Realizar análise e formação de preços de mercadoria e serviços buscando aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos dos produtos e serviços oferecidos pela empresa; Desenvolver tabelas comparativas de produtos e elaboração de relatórios referentes às comparações de preços efetuados de acordo com as variáveis pertinentes; Gerar, analisar e apresentar relatórios diversos sobre preços, segmentação de clientes, desempenho de vendas, política comercial, etc; Prestar suporte à equipe compras no que se refere a estratégias, posicionamento de preços interna e externamente e drivers para negociação; Acompanhar indicadores, elaborando relatórios e monitorando metas X realizado, a fim de apresentar propostas de melhorias e subsidiar o desenvolvimento de estratégias de negócios; Participar das atividades de desenvolvimento da estratégia comercial, implementando e cumprindo o plano nacional promocional; Realizar analise de oportunidades de melhoria nos indicadores de preços, realizando avaliação de dados e informações e divulgando os resultados às áreas envolvidas; Monitorar informações de preços, estudando tendências do mercado, analisando as categorias de produtos nas loja e/ou via sistema, consolidando informações e analisando e divulgando resultados.