Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Estatística, Matemática, Economia ou área afins;Conhecimento Intermediário-Avançado em Excel; Consideramos um diferencial se você possuir:Conhecimento em ferramentas para manipular grandes bases de dados (SQL, PowerQuery, Python, Alteryx e etc).Realizar análise e formação de preços de mercadoria e serviços buscando aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos dos produtos e serviços oferecidos pela empresa; Realizar pesquisa e análise de mercado, verificando preços praticados pelos concorrentes mediante monitoramento de mercado; Desenvolver tabelas comparativas de produtos e elaboração de relatórios referentes às comparações de preços efetuados de acordo com as variáveis pertinentes. Gerar, analisar e apresentar relatórios diversos sobre preços, segmentação de clientes, desempenho de vendas, política comercial, etc; Prestar suporte nas diversas atividades para desenvolvimento da estratégia de preços, alinhada à estratégia corporativa; Prestar suporte à equipe compras no que se refere a estratégias, posicionamento de preços interna e externamente e drivers para negociação; Realizar análises de resultados administrados pela área, confrontando com dados internos e externos, assim como comunicar informações de pricing com as demais áreas internas; Monitorar informações de preços, estudando tendências do mercado, analisando as categorias de produtos nas loja e/ou via sistema, consolidando informações e analisando e divulgando resultados; Acompanhar indicadores, elaborando relatórios e monitorando metas X realizado, a fim de apresentar propostas de melhorias e subsidiar o desenvolvimento de estratégias de negócios; Realizar analise de oportunidades de melhoria nos indicadores de preços, realizando avaliação de dados e informações e divulgando os resultados às áreas envolvidas; Realizar o conjunto de métodos e recursos que visam a aumentar o volume de vendas de produtos ou serviços durante um período de tempo determinado.