Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar análise e formação de preços de mercadoria e serviços buscando aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos dos produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Realizar pesquisa e análise de mercado, verificando preços praticados pelos concorrentes mediante monitoramento de mercado;
- Desenvolver tabelas comparativas de produtos e elaboração de relatórios referentes às comparações de preços efetuados de acordo com as variáveis pertinentes.
- Gerar, analisar e apresentar relatórios diversos sobre preços, segmentação de clientes, desempenho de vendas, política comercial, etc;
- Prestar suporte nas diversas atividades para desenvolvimento da estratégia de preços, alinhada à estratégia corporativa;
- Prestar suporte à equipe compras no que se refere a estratégias, posicionamento de preços interna e externamente e drivers para negociação;
- Realizar análises de resultados administrados pela área, confrontando com dados internos e externos, assim como comunicar informações de pricing com as demais áreas internas;
- Monitorar informações de preços, estudando tendências do mercado, analisando as categorias de produtos nas loja e/ou via sistema, consolidando informações e analisando e divulgando resultados;
- Acompanhar indicadores, elaborando relatórios e monitorando metas X realizado, a fim de apresentar propostas de melhorias e subsidiar o desenvolvimento de estratégias de negócios;
- Realizar analise de oportunidades de melhoria nos indicadores de preços, realizando avaliação de dados e informações e divulgando os resultados às áreas envolvidas;
- Realizar o conjunto de métodos e recursos que visam a aumentar o volume de vendas de produtos ou serviços durante um período de tempo determinado.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Estatística, Matemática, Economia ou área afins;
- Conhecimento Intermediário-Avançado em Excel;
Consideramos um diferencial se você possuir:
- Conhecimento em ferramentas para manipular grandes bases de dados (SQL, PowerQuery, Python, Alteryx e etc).
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS:
- Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- Seguro de vida e Assistência Funeral;
- Plataforma de terapia online;
- Programa de Gestantes;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Na história da **Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma**, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da **valorização humana**, da **superação de resultados**, do **foco no cliente**, da **sustentabilidade**, da **integridade** e da **inovação em soluções **nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de _drugstore_. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um **hub integrado de saúde**. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para