Somos a Bem Brasil Alimentos, uma empresa líder no setor de alimentos, reconhecida pela qualidade e inovação de nossos produtos. Nosso compromisso é oferecer alimentos práticos, de qualidade e sabor diferenciado, contribuindo para a satisfação e bem-estar dos nossos consumidores em todo Brasil e mundo afora. Se você é um profissional dinâmico e está em busca de novos desafios, esta é a oportunidade ideal para você! Se junte a nossa equipe e venha alimentar bons momentos! Localização: Araxá/MG. Responsabilidades: Responsável pelas análises e desenvolvimento do posicionamento de preços visando atingir os objetivos da empresa em termos de volume, faturamento e rentabilidade. Monitoramento de mercado e da concorrência, através da realização de análises e recomendações em relação aos preços e a interface com outras áreas; Implantar ferramentas de análise de performance em preços e de cálculo de elasticidade de preços; Estruturar processos de pesquisas de preços em campo com pessoal próprio, terceirizado e parceiros, assim como processo de análise de preços vs concorrência; Desenvolver análises específicas sobre pricing, a partir dos dados coletados para segmentos, linhas de produtos, canais e regiões; Apresentar conclusões e recomendações para o posicionamento de preços da empresa nos mais diversos canais, segmentos, regiões e linhas de produtos. Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração, Engenharia, Matemática, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento prático de análise de dados e ferramentas de visualização, como Microsoft PowerBI, entre outros; Experiência funcional com software de banco de dados e planilha, como MySQL e Excel; Conhecimento na construção de dashboards em Power BI. Benefícios: Convênio médico e odontológico; Vale alimentação; Cesta básica; Produto da empresa; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Auxílio escola (conferir regras internas); Seguro de vida; Auxílio creche (para público específico); Psicologia Viva; Wellhub (antigo Gympass). #Princing #EstratégiaDePrecificação #AnálisedeDados #PesquisadeMercado #InteligênciaDeNegócios