Somos a Bem Brasil Alimentos, uma empresa líder no setor de alimentos, reconhecida pela qualidade e inovação de nossos produtos. Nosso compromisso é oferecer alimentos práticos, de qualidade e sabor diferenciado, contribuindo para a satisfação e bem-estar dos nossos consumidores em todo Brasil e mundo afora.
Se você é um profissional dinâmico e está em busca de novos desafios, esta é a oportunidade ideal para você! Se junte a nossa equipe e venha alimentar bons momentos!Localização:Araxá/MG.Responsabilidades:
Responsável pelas análises e desenvolvimento do posicionamento de preços visando atingir os objetivos da empresa em termos de volume, faturamento e rentabilidade.
Monitoramento de mercado e da concorrência, através da realização de análises e recomendações em relação aos preços e a interface com outras áreas;
Implantar ferramentas de análise de performance em preços e de cálculo de elasticidade de preços;
Estruturar processos de pesquisas de preços em campo com pessoal próprio, terceirizado e parceiros, assim como processo de análise de preços vs concorrência;
Desenvolver análises específicas sobre pricing, a partir dos dados coletados para segmentos, linhas de produtos, canais e regiões;
Apresentar conclusões e recomendações para o posicionamento de preços da empresa nos mais diversos canais, segmentos, regiões e linhas de produtos.Requisitos e qualificações:
Superior completo em Administração, Engenharia, Matemática, Marketing ou áreas correlatas;
Conhecimento prático de análise de dados e ferramentas de visualização, como Microsoft PowerBI, entre outros;
Experiência funcional com software de banco de dados e planilha, como MySQL e Excel;
Conhecimento na construção de dashboards em Power BI.Benefícios:
Convênio médico e odontológico;
Vale alimentação;
Cesta básica;
Produto da empresa;
Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
Auxílio escola (conferir regras internas);
Seguro de vida;
Auxílio creche (para público específico);
Psicologia Viva;
Wellhub (antigo Gympass).#Princing #EstratégiaDePrecificação #AnálisedeDados #PesquisadeMercado #InteligênciaDeNegócios