Superior Completo (preferencialmente na área de Administração, Engenharia, Matemática, Estatística, Economia);Experiência sólida na área de Prevenção a Fraudes;Conhecimento em produtos e serviços financeiros com capacidade de avaliação de risco;Experiência técnica em analytics, com foco em detecção e análises de risco. COMPLEMENTARConhecimento sólido em ferramentas de prevenção a fraude na originação e manutenção (motor de decisão, fatores de autenticação de dispositivos, biometria, tokenização, bureau de dados e consultas públicas);Conhecimento em SQL, SAS, Python, Databricks;Conhecimento avançado em PowerPoint e Excel;Inglês Intermediário (diferencial).Atuar na avaliação e diagnóstico de fraudes para aprimoramento das decisões dos motores de riscos, garantindo segurança na jornada dos clientes e redução de impactos para o banco;Contribuir para disseminação da cultura de mitigação dos riscos de fraudes e centralidade no cliente para todos stakeholders envolvidos;Elaboração de estudos para evolução contínua das políticas de prevenção a fraude do banco;Definir regras e estratégias de prevenção a fraude para concessão e manutenção de produtos e serviços;Atuar na construção de regras e fluxos para monitoramento dos produtos e serviços;Estabelecer controles e rotina de acompanhamento para a Operação de Prevenção a Fraude;Atuar no diagnóstico de comportamentos fraudulentos e realizar ações de contenção;Atuar com a recuperação de valores com demais instituições;Manter os itens regulatórios em conformidade, atuando com a auditoria interna, externa e Bacen;Construir e gerir os indicadores de performance e ferramentas de prevenção à fraudes;Contribuir para melhoria contínua dos processos e eficiência no uso das ferramentas e serviços;Desenvolver materiais para reporte em comitê executivo;Manter forte interação com Áreas de Negócio, Tecnologia e Projetos;