Experiência anterior em instituições financeiras ou empresas de tecnologia com foco em prevenção à fraude; Expertise em automação de processos; Conhecimento avançado sobre o mercado de fraudes, incluindo tendências emergentes, inovações tecnológicas e impactos regulatórios. Experiência comprovada em prevenção à fraudes, com foco em análise estratégica e mitigação de riscos; Forte capacidade analítica e conhecimento avançado em ferramentas de dados, como Excel, PowerPoint, SQL e Power BI; Habilidade em liderar projetos complexos, com forte foco em resultados e visão estratégica de longo prazo; Alta capacidade de comunicação e influência, com habilidade para articular questões complexas com a liderança e outras partes interessadas; Experiência em mentoring e desenvolvimento de equipe, promovendo uma cultura de aprendizado contínuo; Proatividade na identificação de novas tendências de fraude e inovação para melhoria contínua dos processos. Disponibilidade modelo híbrido no bairro Cidade Monções/SP. Graduação completa;Liderar análises transacionais e investigações profundas de fraudes complexas, propondo estratégias de mitigação eficazes; Desenvolver e monitorar perfis de fraude, identificando novas tendências de fraude no mercado e ajustando as políticas internas de prevenção; Atuar como ponto de referência técnica para a equipe, fornecendo orientação e suporte nas análises e investigações mais complexas; Propor e implementar melhorias estratégicas nos processos de controle, colaborando diretamente com a liderança para garantir a eficácia das políticas de mitigação de riscos; Manter-se atualizado sobre mudanças regulatórias, tendências de fraude e inovações tecnológicas que impactem o ambiente de risco da empresa; Monitorar e avaliar indicadores de performance e qualidade, ajustando ações para garantir o atingimento de metas estratégicas; Participar de comitês estratégicos, apresentando insights e propostas para a alta liderança; Liderar treinamentos e capacitações internas para garantir que a equipe esteja alinhada às melhores práticas de prevenção à fraude e gestão de riscos; Atuar com autonomia na tomada de decisões críticas, especialmente em casos de alta complexidade, sempre equilibrando a mitigação de riscos com a qualidade do relacionamento com clientes e parceiros; Suportar a criação e calibração de novas regras de prevenção à fraude, utilizando uma abordagem baseada em dados para otimizar os processos.