Analista De Prevenção De Perdas

Detalhes da Vaga

1) Analisar diariamente as perdas das lojas (tanto itens de maior perda ou sobras), sugerindo ações para redução das mesmas nas causas identificadas, reportando-as e acompanhando as lideranças em suas ações, sendo uma figura de prevenção de perdas na empresa; 2) Realizar todo o processo de inventários da empresa, seguindo calendários e as diretrizes definidas, garantindo a sua execução, bem como, realizando a contagem dos itens, analisando resultados, acompanhando as etapas posteriores e finalizando com os devidos ajustes dos estoques no sistema de informações da empresa; 3) Acompanhar e auditar todo processo de preparação e execução dos inventários rotativos e inventários de perecíveis, assim como auditar, apurar e analisar os itens de maior falta e sobras (divergência e valorização analítica); 4) Realizar auditorias em processos chaves definidos pela empresa garantindo a sua plena execução; 5) Garantir que os lançamentos de perdas sejam feitos diariamente, consultando no sistema se foi executado para que a informação esteja a tempo para toda a empresa e para a tomada rápida de decisão e ação; 6) Garantir que seja realizado o mutirão da validade semanalmente para minimizar perdas relacionadas a esta causa, bem como, impactos ao cliente na área de vendas; 7) Agir de acordo as diretrizes de conduta da empresa.
Cumprir as políticas, procedimentos, regulamentos e normas internas de prevenção de perdas; 8) Propor novos processos, formas de trabalho e serviços ou produtos que atendam às necessidades da empresa e do seu cliente, seja direto ou indireto, visando entregar a proposta de valor do negócio; 9) Estar atento à desperdícios de toda a natureza, utilizando os recursos de forma racional e consciente, de forma a contribuir com as metas e os resultados finais da sua operação; 10) Manter o local de trabalho (e as demais dependências de uso comum) organizado, limpo e higienizado, de acordo com as normas de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental da Empresa.
Cargo: Analista de Prevenção de Perdas Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração de Empresas Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Serão divulgados na entrevista.
Requisitos: Experiências e qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em administração, processos gerenciais ou áreas correlatas; Experiência anterior em áreas de qualidade (auditoria) ou no segmento varejista.
Serão divulgados na entrevista.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Limpeza

Empresa fornecedora de equipamentos industriais admite Auxiliar de Limpeza em Joinville (Santo Antônio). Principais Responsabilidades: Garantir o bom funcion...


Suljett Do Brasil - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Limpeza

Empresa de Tecnologia da Informação admite Auxiliar de Limpeza em Balneário Camboriú (Centro). Principais Responsabilidades: Manter as dependências da empres...


Somadatta - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Quality Assurance Engineer

Minimum RequirementsCandidate must possess at least a Bachelor's/College Degree, Professional License (Passed Board/Bar/Professional License Exam) on Enginee...


Carlos Hilado Memorial State University - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Renner Fiscal De Loja 245

Operar o sistema de circuito fechado de btelevisaob cftv ensino medio completo ou superior incompleto identificacao com o ambiente de loja


Netvagas - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T13:13:37.050Z