.Local de trabalho:Barueri, SP (Presencial)Principais atividades:Responsável pela elaboração e acompanhamento orçamentário e financeiro; prestar apoio à equipe de contabilidade nos registros contábeis, acompanhar o fechamento financeiro, cálculo de cotas dos Planos de Benefícios e interpretação das Demonstrações Contábeis, além de dar suporte no atendimento a auditorias externas (contábil e de benefícios). Realizar o controle do fluxo de caixa, liquidação de compromissos financeiros e a identificação de créditos em favor da entidade; promover os controles necessários para a otimização da utilização dos valores disponíveis e realizar os respectivos acompanhamentos. Dar suporte na execução das atividades da folha de pagamento. Monitorar as operações da entidade de acordo com a PLDFT (Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo). Interagir com os prestadores de serviços, monitorando a execução adequada dos contratos. Acompanhar as operações de portabilidade, resgate e concessão de benefícios, visando à acuracidade dos processos. Prestar atendimento aos participantes sobre os Planos de Benefícios, contribuições, saldos de conta, tributação, entre outros. Assegurar as respostas às mensagens enviadas pelos participantes por meio dos canais oficiais. Providenciar a documentação e acompanhar as alterações no Estatuto e nos Regulamentos dos Planos de Benefícios, bem como as adesões, retiradas e alterações das Patrocinadoras junto à Previc. Manter atualizada a inscrição cadastral da entidade e dos dirigentes junto à Previc. Assegurar o envio de informações em tempo hábil às Patrocinadoras, Participantes e Aposentados, zelando pela transparência e satisfação dos clientes. Zelar pela guarda dos documentos legais. Acompanhar e garantir atualizações e melhorias no site da Value Prev. Participar da elaboração, acompanhamento e divulgação de relatórios periódicos. Propor mudanças nos processos e elaborar procedimentos em virtude de alterações nas práticas de mercado. Acompanhar a execução e fornecer informações para os trabalhos de Auditoria, Gestão e Risco, além de outras solicitações extraordinárias. Acompanhar e orientar a execução da avaliação atuarial. Preparar materiais de comunicação e treinamento para os participantes.Requisitos:Experiência na área de seguridade no segmento de previdência complementar, preferencialmente tendo atuado em entidades fechadas de previdência complementar (EFPC) ou consultorias; Sólido conhecimento da legislação aplicada ao setor das EFPC; Treinamentos: Legislação Previdência Privada, Operações Financeiras / Mercado de Capitais, Matemática Financeira, atendimento ao cliente; Certificação do ICSS é diferencial; Informática: Windows, Excel, Word, Power Point e Internet.Qualificação:Formação Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Atuariais, Matemática ou Engenharia; Idioma estrangeiro – inglês avançado