**VAGA TEMPORÁRIA**
**OBJETIVO DO CARGO**
Responsável por ajustar os preços de venda de acordo com a política da empresa e o mercado.
**ATIVIDADES**
- Conferir e ajustar algoritmo de precificação;
- Determinar preços por estimativa;
- Apresentar a lógica de precificação para stakeholders;
- Analisar resultados de pesquisas de mercado para tomar decisões estratégicas.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou cursando Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
- Possuir experiência na função;
- Habilidade com cálculos financeiros;
- Habilidade para analisar dados;
- Conhecimento da tributação vigente e de indicadores de resultados;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Conhecimento básico em linguagem SQL.
**PERFIL COMPORTAMENTAL**
- Analítico;
- Ético;
- Focado;
- Boa comunicação;
**QUEM SOMOS?
**
Somos a Cardeal.
A maior Distribuidora do estado!
Uma empresa que vem crescendo e se consolidando como uma das principais do ramo de distribuição exclusiva no estado de Pernambuco, e graças à sua longa trajetória de sucesso, vem também conquistando o reconhecimento do mercado nacional.
Hoje, somos mais de 800 colaboradores e com muito dinamismo, comprometimento, desafios diários e valorização das pessoas construímos dia a dia a melhor experiência para nossos clientes internos e externos.
**MISSÃO**
Garantir a distribuição focada na excelência e na rentabilidade do negócio, gerindo o relacionamento entre fornecedores, clientes e colaboradores.
**VISÃO**
**VALORES**
**Mutualidade**: Negociação ganha ganha;
**Confiança**:Fazer as coisas corretas;
**Ética**: Cumprir com a legislação e o respeito;
**Transparência**: As informações são abertas;
**Liberdade**: Para desenvolver, criar e inovar;
**Responsabilidade**: Desenvolvimento do negócio e credibilidade na cidade.