Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/n Requisitos e qualificações Ensino superior cursando e/ou completo em ciências econômicas, contabilidade, matemática, estatística ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário em Excel.
Valorizamos se tiver: Conhecimento em Tableau.
/n Responsabilidades e atribuições Formar preços que maximizem faturamento e mark-up, tendo como base os objetivos orçados; Trabalhar na revisão e atualização constante dos preços; Cadastro de preço e análises de descontos comerciais para atender as necessidades do negócio e clientes específicos; Trabalhar na gestão comercial dos preços garantindo a coerência comercial entre os segmentos de vendas Autoglass; Consolidar informações de mercado para tomada de decisão sobre preços e estratégias comerciais (Inteligência de mercado).