Responsável por definir estratégias de preços e analisar dados para otimizar as margens de lucro de uma empresa, garantindo que os preços sejam competitivos e coerentes com a demanda do mercado
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar estudos para entendimento das dinâmicas de preços, tendências e comportamento da concorrência;
- Identificar oportunidades de ajustes de preços com base em análises mercado;
- Desenvolver modelos de precificação que ajudem na tomada de decisões, considerando custos, margem e posicionamento de preços;
- Realizar análises para avaliar o impacto de variações de preços na demanda;
- Monitorar os custos de aquisição para garantir margem e competitividade;
- Interface com outras áreas, como compras, controladoria e produção, para entender as implicações de custo dos produtos;
- Elaborar análises sobre a performance de preços e vendas e sugerir oportunidades de melhoria com base nos dados obtidos;
- Monitorar a eficácia das estratégias de precificação e fazer ajustes conforme necessário, em resposta a mudanças no mercado ou na estratégia da empresa;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa;
- Experiência prévia em funções relacionadas a precificação, análise financeira, ou controle de gestão;
- Familiaridade com ferramentas de análise de dados;
- Excel.
**Informações adicionais**
O que oferecemos?
Um ambiente profissional repleto de interações colaborativas, que inspiram as pessoas a alcançarem seu máximo potencial e obterem resultados extraordinários, além de um pacote de remuneração compatível com o mercado.
**Benefícios**:
- Plano de Saúde Unimed
- Plano odontológico
- Ticket Alimentação ou Refeição
- Convênio com Farmácias
- Wellhub
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- PLR
Somos uma empresa que atua desde 1943 com **excelência** na **fabricação**, **distribuição** e **comercialização** de produtos químicos e agrícolas.
Desenvolvemos com **pioneirismo reconhecido mundialmente**, a extração de magnésio na forma de óxidos, hidróxidos e carbonatos, sendo utilizados em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias e cosméticas.
Nossos produtos estão presentes no Brasil, em 23 estados e 758 municípios, com mais de 12 mil clientes ativos.
No mercado externo, marcamos presença nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Cingapura, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Traduzimos nosso jeito de ser e fazer em **_6 competências core_**, são elas:
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Agilidade e Resultado_**: planejar e executar tarefas com simplicidade, focando na melhoria contínua para o alcance dos resultados, respeitando os procedimentos e as políticas organizacionais
- **_ Cliente no Centro_**: Atuar de forma integrada e alinhada ao mercado, atendendo necessidades, criando tendências, despertando interesses com práticas focadas nos clientes internos e externos
- **_ Diferença que transforma_**: Pensar diferente, com criatividade e inovação, estando atento ao novo, aprendendo e ensinando todos os dias, sendo agente de transformação
- **_ Gestão participativa_**_:_ Ambiente colaborativo, contável e inclusivo, onde as pessoas são incentivadas a contribuírem com ideias e opiniões para a construção das tomadas de decisões da empresa
- **_ Protagonismo_**_:_ Exercer a liderança e se destacar pela tomada de iniciativas, assumir responsabilidades com persistência e fazer acontecer, dando o seu melhor na busca de resultados extraordinários.
- **_ Todos somos BEL_**: Estar presente no dia a dia da empresa, colocando-se no lugar do outro e entendendo o impacto que o seu trabalho causa em outras pessoas, áreas e resultados. Ser uma equipe única, praticando os valores, compartilhando as melhores práticas e celebrando as conquistas com orgulho de ser BEL.