* Gerenciar o calendário de pesquisas conforme as necessidades do departamento, através da execução de rotinas de acompanhamento; • Contribuir com a gestão assertiva de categorias, bem como as melhores práticas de sortimento, exposição e posicionamento, através do suporte e execução de estratégias e regulamento da área; • Favorecer a eficiência operacional da área de Gerenciamento de Categoria e Pricing, por meio da elaboração e monitoramento de KPIs (Key Performance Indicator); • Favorecer o fluxo assertivo das ações da área, em todas as suas etapas, através do acompanhamento dos processos de Gerenciamento de Categorias, bem como a aplicação dos pilares de Pré e Pós Gerenciamento; • Dar suporte ao processo de tomada de decisão da área de Gerenciamento de Categorias e Pricing, através do acompanhamento de indicadores, do mix de margem, gráficos de competitividade, confronto de resultados entre o Planejado x Realizado e apoio comercial; • Monitorar as ações de gestão de categorias, por meio de análises e acompanhamento das práticas e aplicação de mapa estratégico e guia das categorias; • Suportar a área Comercial na definição de suas estratégias em âmbito nacional e regional, por meio da análise de performance das seções e categorias, de relatórios de resultados, bem como na manutenção de preços regulares; • Contribuir para o aumento da rentabilidade e competitividade do negócio, através da otimização e/ou atualização dos parâmetros para negociação e acompanhamento de pesquisas de mercado; • Promover a correta execução dos procedimentos de Pricing, por meio da atuação e orientação junto às equipes comerciais, bem como ser o ponto focal para as equipes e tratar adversidades na programação; • Colaborar com a atualização contínua de ferramentas e processos da área, promovendo diferencial competitivo para a cia, através da análise de oportunidades, de pesquisas de benchmarking e estudo das práticas dos principais players do mercado.
Local de trabalho: São José, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Desejável conhecimento em excel intermediário.