Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCPNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Embu, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição da vagaAnalisar e sugerir estratégias de precificação, utilizando dados de mercado e ferramentas de análise, para maximizar a competitividade e a rentabilidade dos produtos.
Contribuir para a tomada de decisões estratégicas por meio da coleta, análise e interpretação de informações de mercado, identificando tendências e oportunidades que sustentem o crescimento e a posição da empresa no setor.
Responsabilidades e atribuições• Trabalhar em conjunto com a área de Inteligência de Mercado (IM) na coleta de dados de mercado, incluindo informações sobre preços da concorrência, tendências de consumo e comportamento do mercado;• Conduzir análises básicas de precificação, ajudando a avaliar a competitividade dos produtos e serviços da empresa; • Contribuir na elaboração de relatórios e dashboards que apresentem insights sobre pricing e mercado para a equipe;• Participar de projetos relacionados a estratégias de precificação e inteligência de mercado, colaborando com membros mais experientes da equipe;• Acompanhar as atividades da concorrência, coletando informações relevantes que possam influenciar as estratégias de pricing;• Ajudar na validação e atualização de bancos de dados relacionados a preços e informações de mercado;• Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e vendas para entender as necessidades e demandas do mercado;• Buscar constantemente atualizar-se sobre práticas de pricing, ferramentas de análise e tendências do mercado;• Auxiliar na realização de análises mais complexas sob a supervisão de profissionais mais experientes.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Excel Avançado: Macros, VBA, SQL ;Análise de Dados;FinançasPowerPointPacote OfficeInformações adicionaisConvenio MédicoConvenio OdontológicoVAVRVale TransportePLR