Prestar suporte aos Comerciais, no que tange ao atendimento ao cliente e precificação de serviços, bem como, cuidar ao trâmite administrativo relacionados a pricing, contribuindo para o cumprimento das metas estabelecidas para o time, seguindo procedimentos estabelecidos pela Corelog.
- Comprometer-se com a melhoria contínua do Sistema de Gestão de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade;
- Atender clientes, prestando informações e esclarecendo dúvidas diversas sobre as propostas enviadas, serviços/produtos da CORELOG, no intuito de contribuir para a alavancagem de novos negócios.
- Emitir e elaborar propostas comerciais, via sistema Avacorp i e/ou no formato determinado pela Gerência, baseando-se em informações recebidas dos Executivos/Gerente/Diretoria Comercial e das áreas Operacionais e encaminhando-as aos clientes para aprovação.
- Cuidar dos trâmites administrativos relacionados a pricing, lançando dados diversos no sistema, organizando os processos, providenciando autorizações e transmitindo informações às demais áreas (Operacional e Financeira).
- Responsável pelo levantamento de dados internos, organização das bases de dados, com o objetivo de elaborar análises, relatórios e apresentações que auxiliem na decisão estratégica da empresa;
- Realizar acompanhamento e análise de performance de conversão de propostas e tendência de mercado; -Suporte na manutenção de ferramentas de apoio à equipe comercial e interna: simuladores de venda, cadeias de preços;
- Preparar relatórios e apresentações para comunicar os resultados das análises de preços e as recomendações para a equipe de liderança e cliente;
- Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como marketing, vendas e operacional para alinhar a estratégia de preços com os objetivos globais da empresa;
- Acompanhar o Diretoria/Gerente e Executivo em visitas aos clientes, quando necessário.
- Acompanhar os indicadores comerciais, agendar as reuniões comerciais e dar o suporte para Direção na implementação de projetos de melhoria na área.
- Elaborar projetos e BIDs conforme demanda.
- Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa.
- Realizar outras atribuições de acordo com as necessidades e características da área/filial ou eventuais novas distribuições de trabalho.