Aqui, na Log-In, somos um time formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções logísticas integradas, conectando o Brasil e o Mercosul.
Nascemos para movimentar mais do que cargas, movimentamos oportunidades e criamos soluções inteligentes e personalizadas.
Hoje somos mais de 1.000 corações que se destacam por unirem valores que inspiram a companhia.
Por aqui, os valores são as diretrizes que traduzem aquilo em que acreditamos, que são: simplicidade, atitude de dono, espirito de equipe, cliente no centro, segurança e foco em resultados. Nossa cultura e o cuidado com a nossa gente nos transporta para posicionamentos ainda mais diversos, equitativos e inclusivos.
O resultado de toda nossa dedicação é refletido em pesquisas de clima realizadas com nossos colaboradores.
Em 2022, a Log-In conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o selo de Great Place to Work (GPTW).
No mesmo ano, entramos no Ranking GPTW de melhores empresas para trabalhar do Espírito Santo e, em 2023, no Ranking de melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro.
Uma conquista que nos orgulha e nos incentiva a continuar fazendo de tudo para ser um lugar cada vez melhor para as pessoas.
Nossa jornada também é marcada pela inovação, responsabilidade e pelo compromisso com o meio ambiente.
Venha fazer parte do nosso time.
Será um prazer ter você aqui com a gente!
/n REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Ensino Superior Completo em Administração, engenharia ou áreas afins SERÁ CONSIDERADO COMO DIFERENCIAL: Power Bi Inglês avançado JORNADA DE TRABALHO: De segunda a sexta , das 09:00 as 18:00 horas.
LOCAL DE TRABALHO: Rio de Janeiro /n A SUA ROTINA INCLUI: Precificar os produtos em linha com a estratégia comercial da companhia.
Conduzir e processar todo processo de cotação e BID acompanhando e garantindo o cumprimento do cronograma.
Desenvolver e analisar relatórios gerenciais, identificando impactos no desempenho de cada cliente assim como gerar planos de ação para recuperação do resultado.
Monitorar os custos que impactam na magem de contribuição, gerando planos de ação para redução junto as áreas responsáveis.
Elaborar e acompanhar os KPIs de Pricing Implementar ações de fidelização e rentabilização junto ao time comercial