Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
/n Graduação: Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas; Experiência prévia em análise de precificação, preferencialmente em modelos de assinatura; Habilidades analíticas e de resolução de problemas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de análise de dados.
/n Atuar junto com equipe comercial na elaboração de propostas customizadas de média complexidade; Analisar dados de mercado e concorrência para definir estratégias de precificação; Colaborar com as equipes de marketing e vendas para desenvolver promoções e ofertas especiais; Preparar relatórios e apresentações sobre a performance de precificação e recomendações estratégicas; Realizar testes A/B para avaliar o impacto de diferentes estratégias de precificação; Atuar em colaboração com as equipes de marketing, vendas e finanças para garantir preços competitivos e alinhados com os objetivos de receita e rentabilidade da empresa; Manter-se atualizado sobre tendências de mercado e práticas recomendadas em precificação.